Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs v7 - cron job


Posts Recomendados

19 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Nesse caso ficaria assim?

*/5 * * * * php -q /home/user/whmcs/crons/cron.php>/dev/null 2>&1

Sim, dê um espaço entre a cron.php e o >/dev/null 2>&1

Se não tiver outras crons sugiro que desabilite o email, esse email só vale a pena ativar em caso de debug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem roda a cron de geração de faturas, suspensão, etc em horários diferentes dependendo do dia? Pois pelo que vi agora isso é configurado dentro do WHMCS.

Se eu usar uma flag na cron ela irá ignorar o horário configurado dentro do WHMCS?

Pois aqui na segunda eu rodo 12h, de terça a sexta 6h, sábado e domingo 9h.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

E quem roda a cron de geração de faturas, suspensão, etc em horários diferentes dependendo do dia? Pois pelo que vi agora isso é configurado dentro do WHMCS.

Se eu usar uma flag na cron ela irá ignorar o horário configurado dentro do WHMCS?

Pois aqui na segunda eu rodo 12h, de terça a sexta 6h, sábado e domingo 9h.

Acredito que será possível utilizando os options_flags.

Sua dúvida é interessante e incomum, primeira vez que vejo alguém determinar 3 ações distintas. O máximo que já vi foi não executar a cron em final de semana.

Acione o suporte do fabricante e depois posta aqui a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, edvan disse:

Acredito que será possível utilizando os options_flags.

Sua dúvida é interessante e incomum, primeira vez que vejo alguém determinar 3 ações distintas. O máximo que já vi foi não executar a cron em final de semana.

Acione o suporte do fabricante e depois posta aqui a resposta!

to sem suporte, quando eu for renovar o suporte para poder atualizar, testo em uma instalação limpa a parte. Suporte deles nunca resolveu nada comigo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

to sem suporte, quando eu for renovar o suporte para poder atualizar, testo em uma instalação limpa a parte. Suporte deles nunca resolveu nada comigo. 

Esse tipo de questão você pode abrir no formulário pré-venda.

O suporte melhorou muito, abri um ticket no dia 03/10 relatando um pequeno bug da v7 no dia 04 recebi uma resposta e no dia 05 a solução imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 6x de uns dias pra cá recebo no email de relatórios do cron informando que houve error ao suspender todos os produtos de todos os clientes e infoma para eu realizar a suspensão manualmente alguém já passou por isso?

Mesmo o produto sendo pago mais quando roda o cron diz que ocorreu um erro ao tentar suspender e ocorre com todos os produtos e com todos os clientes.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?