Jump to content

Whmcs v7 - cron job


edvan
 Share

Recommended Posts

19 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Nesse caso ficaria assim?

*/5 * * * * php -q /home/user/whmcs/crons/cron.php>/dev/null 2>&1

Sim, dê um espaço entre a cron.php e o >/dev/null 2>&1

Se não tiver outras crons sugiro que desabilite o email, esse email só vale a pena ativar em caso de debug.

Link to comment
Share on other sites

E quem roda a cron de geração de faturas, suspensão, etc em horários diferentes dependendo do dia? Pois pelo que vi agora isso é configurado dentro do WHMCS.

Se eu usar uma flag na cron ela irá ignorar o horário configurado dentro do WHMCS?

Pois aqui na segunda eu rodo 12h, de terça a sexta 6h, sábado e domingo 9h.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

E quem roda a cron de geração de faturas, suspensão, etc em horários diferentes dependendo do dia? Pois pelo que vi agora isso é configurado dentro do WHMCS.

Se eu usar uma flag na cron ela irá ignorar o horário configurado dentro do WHMCS?

Pois aqui na segunda eu rodo 12h, de terça a sexta 6h, sábado e domingo 9h.

Acredito que será possível utilizando os options_flags.

Sua dúvida é interessante e incomum, primeira vez que vejo alguém determinar 3 ações distintas. O máximo que já vi foi não executar a cron em final de semana.

Acione o suporte do fabricante e depois posta aqui a resposta!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, edvan disse:

Acredito que será possível utilizando os options_flags.

Sua dúvida é interessante e incomum, primeira vez que vejo alguém determinar 3 ações distintas. O máximo que já vi foi não executar a cron em final de semana.

Acione o suporte do fabricante e depois posta aqui a resposta!

to sem suporte, quando eu for renovar o suporte para poder atualizar, testo em uma instalação limpa a parte. Suporte deles nunca resolveu nada comigo. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

to sem suporte, quando eu for renovar o suporte para poder atualizar, testo em uma instalação limpa a parte. Suporte deles nunca resolveu nada comigo. 

Esse tipo de questão você pode abrir no formulário pré-venda.

O suporte melhorou muito, abri um ticket no dia 03/10 relatando um pequeno bug da v7 no dia 04 recebi uma resposta e no dia 05 a solução imediata.

Link to comment
Share on other sites

Na versão 6x de uns dias pra cá recebo no email de relatórios do cron informando que houve error ao suspender todos os produtos de todos os clientes e infoma para eu realizar a suspensão manualmente alguém já passou por isso?

Mesmo o produto sendo pago mais quando roda o cron diz que ocorreu um erro ao tentar suspender e ocorre com todos os produtos e com todos os clientes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...