Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida gerenciadores


Posts Recomendados

2 minutos atrás, redenflu disse:

Olá!

O Isistem terá integração com SolusVM em breve.

Até no máximo semana que vem estará liberado a versão 3.3 com registros automáticos de domínios pela RC. Após, será iniciado a versão 3.4 que terá a integração com SolusVM. Em media as novas versões estão saindo 30 há 50 dias após a ultima. :)

Mas hoje ele integra cPanel, Gerencianet, PagSeguro e Paypal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rebus Networks disse:

Só uma dúvida, @redenflu. O Isistem é da HostHP?

Não.

Sou um dos sócio do sistema individualmente, não pela HostHP. A mesma e apenas Revendedora de licença do mesmo, assim, consegue preço mais em conta para oferecer gratuitamente aos clientes.

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

Mas hoje ele integra cPanel, Gerencianet, PagSeguro e Paypal

Sim, ambos tem funcionalidade/módulos funcionando 100%. Todos grátis, apenas o custo da licença, sem necessitar comprar nada a parte.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, redenflu disse:

Não.

Sou um dos sócio do sistema individualmente, não pela HostHP. A mesma e apenas Revendedora de licença do mesmo, assim, consegue preço mais em conta para oferecer gratuitamente aos clientes.

Sim, ambos tem funcionalidade/módulos funcionando 100%. Todos grátis, apenas o custo da licença, sem necessitar comprar nada a parte.

So mais uma pergunta conseguimos editar thema cores, vejo que deve ser bom o sistema até porque seu site da hosthp utiliza ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

So mais uma pergunta conseguimos editar thema cores, vejo que deve ser bom o sistema até porque seu site da hosthp utiliza ele

Não. Da uma olhada no Demonstrativo no site do sistema, irar ver que ele tem um visual moderno, responsivo bem legal.

Qualquer duvida, pode entrar em contato diretamente com o email de contato que lhe atenderemos em todas as duvidas.

Abs!

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto nós pensamos na inclusão de novas funcionalidades (por exemplo, estou correndo atrás agora de um bom módulo para nosso cloud público OpenStack que vai ser lançado ano que vem), o cara pensa em cortar funcionalidades?

@Jefferson Dias, todo respeito ao @redenflu, mas o WHMCS é imbatível. A menos que você venda apenas hospedagem cPanel, o HostMGR (que inclusive incluimos a licença dele nos nossos planos de revenda de hospedagem) e o Isistem ainda não chega aos pés do WHMCS. Têm módulo pra tudo. Praticamente todos os virtualizadores do mercado, módulos para integração com produtos da ResellerClub (para quem revende os serviços dela), etc. Se você está com WHMCS, partir para outro gerenciador é praticamente um downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leandrofiore disse:

Enquanto nós pensamos na inclusão de novas funcionalidades (por exemplo, estou correndo atrás agora de um bom módulo para nosso cloud público OpenStack que vai ser lançado ano que vem), o cara pensa em cortar funcionalidades?

@Jefferson Dias, todo respeito ao @redenflu, mas o WHMCS é imbatível. A menos que você venda apenas hospedagem cPanel, o HostMGR (que inclusive incluimos a licença dele nos nossos planos de revenda de hospedagem) e o Isistem ainda não chega aos pés do WHMCS. Têm módulo pra tudo. Praticamente todos os virtualizadores do mercado, módulos para integração com produtos da ResellerClub (para quem revende os serviços dela), etc. Se você está com WHMCS, partir para outro gerenciador é praticamente um downgrade.

Sim, sim, o Isistem em nenhum momento atual cita que e igual ou melhor que outro gerenciador.

Vide até pelo tempo de existência de cada um, o WHMCS existe já há muitos anos. O Isistem tem pouco tempo de mercado. Seria até impossível neste pouco tempo ter todas as funcionalidades que o WHMCS tem. Porém, a nossa meta é ser o melhor e mais utilizado gerenciador no Brasil em "Pouco tempo".

Reformulamos totalmente o andamento do sistema e atendimento desde a versão 3.0 para quem utilizou antes e agora já nota a diferença. E o desenvolvimento esta a todo vapor para termos todos os módulos necessários para uso sem sentir falta de nenhum outro gerenciador. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, redenflu disse:

Sim, sim, o Isistem em nenhum momento atual cita que e igual ou melhor que outro gerenciador.

Vide até pelo tempo de existência de cada um, o WHMCS existe já há muitos anos. O Isistem tem pouco tempo de mercado. Seria até impossível neste pouco tempo ter todas as funcionalidades que o WHMCS tem. Porém, a nossa meta é ser o melhor e mais utilizado gerenciador no Brasil em "Pouco tempo".

Reformulamos totalmente o andamento do sistema e atendimento desde a versão 3.0 para quem utilizou antes e agora já nota a diferença. E o desenvolvimento esta a todo vapor para termos todos os módulos necessários para uso sem sentir falta de nenhum outro gerenciador. :)

Eu particularmente até gostei do Isistem, só o que não me agrada e o que não me faz mudar do WHMCS é o design dele, tanto para cliente como a área de administração. Lembra muito o soft4you. Nesse quesito até HostMGR é melhor.

Minha opinião. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MichelAlmeida31 disse:

Eu particularmente até gostei do Isitem, só o que não me agrada e o que não me faz mudar do WHMCS é o design dele, tanto para cliente como a área de administração. Lembra muito o soft4you. Nesse quesito até HostMGR é melhor.

Minha opinião.  

Você utilizou a versão 3.0 em diante? Foi totalmente reformulado, usando Material Design, agora responsivo e etc. Quanto ao visual diferente, sim, realmente. Esta é a ideia. Ser mais simples, sem tantas funções para complicar a vida do cliente, não sendo um plagio do WHMCS. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?