Jump to content

Dúvida gerenciadores

Recommended Posts

Pessoal uso WHMCs a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

23 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal uso WHMCS a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

Nenhum dos dois estão aptos para superar o WHMCS nas integrações com Virtualizor/SolusVM.

A solução para o seu problema poderia ser personalizar o seu WHMCS.

48 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal uso WHMCS a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

Olá!

O Isistem terá integração com SolusVM em breve.

Até no máximo semana que vem estará liberado a versão 3.3 com registros automáticos de domínios pela RC. Após, será iniciado a versão 3.4 que terá a integração com SolusVM. Em media as novas versões estão saindo 30 há 50 dias após a ultima. :)

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Agora, redenflu disse:

Olá!

O Isistem terá integração com SolusVM em breve.

Até no máximo semana que vem estará liberado a versão 3.3 com registros automáticos de domínios pela RC. Após, será iniciado a versão 3.4 que terá a integração com SolusVM. Em media as novas versões estão saindo 30 há 50 dias após a ultima. :)

Só uma dúvida, @redenflu. O Isistem é da HostHP?