Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida gerenciadores


Posts Recomendados

Pessoal uso WHMCs a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal uso WHMCS a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

Nenhum dos dois estão aptos para superar o WHMCS nas integrações com Virtualizor/SolusVM.

A solução para o seu problema poderia ser personalizar o seu WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rebus Networks disse:

Nenhum dos dois estão aptos para superar o WHMCS nas integrações com Virtualizor/SolusVM.

A solução para o seu problema poderia ser personalizar o seu WHMCS.

Precisava de alguem com conhecimento em whmcs para limpar ele deixar só tela de login e algumas coisas dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal uso WHMCS a mais de 5 nos porém tenho alguns clientes que reclamam da quantidade de informação disponível nele e em muitos casos sem funcionalidade, isso levando em contas as dores de cabeça que as vezes ele causa, bom em atendimento algumas solicitações gostaria de viabilizar algumas opções para demostrar ao meu pessoal aqui, no Brasil vi duas opções Isistem e Hostmgr alguém poderia opinar sobre a situação dos 2 sistemas em virtude de qualidade e funcionalidades meios de pagamento e integrações com cPanel e SolusVM ou Virtualizor e também claro VMWARE.

Olá!

O Isistem terá integração com SolusVM em breve.

Até no máximo semana que vem estará liberado a versão 3.3 com registros automáticos de domínios pela RC. Após, será iniciado a versão 3.4 que terá a integração com SolusVM. Em media as novas versões estão saindo 30 há 50 dias após a ultima. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, redenflu disse:

Olá!

O Isistem terá integração com SolusVM em breve.

Até no máximo semana que vem estará liberado a versão 3.3 com registros automáticos de domínios pela RC. Após, será iniciado a versão 3.4 que terá a integração com SolusVM. Em media as novas versões estão saindo 30 há 50 dias após a ultima. :)

Só uma dúvida, @redenflu. O Isistem é da HostHP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?