Clicky

Ir para conteúdo
MichelAlmeida

Domínio.host free

Posts Recomendados

o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs
mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucianoZ disse:

o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs
mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs

Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rebus Networks disse:

Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk

Será que essa extensão não vai pra frente?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Rebus Networks said:

O preço dela faz com que as empresas não tenham interesse, se fosse uns $10 acho que ia se popularizar.

O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rubensk disse:

O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-)

Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Rebus Networks said:

Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host

Domínios que você já tenha são um vício eterno, dificilmente você irá deixar expirar... a única questão aqui com preço inicial diferente da renovação é que isso choca ainda o consumidor brasileiro, e aí de fato o índice de primeiras renovações é menor do que a média do mercado de 75-80% de renovação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location