MichelAlmeida Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Alguém do fórum aproveitou a promoção do WHMCS e contratou o primeiro ano de registro do domínio .HOST? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Agora, MichelAlmeida31 disse: Alguém do fórum aproveitou a promoção do WHMCS e contratou o primeiro ano de registro do domínio .HOST? Sim, eu peguei. http://whmcs.host 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Agora, LucianoZ disse: o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Eu peguei tambem. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelAlmeida Posted September 28, 2016 Author Share Posted September 28, 2016 11 minutos atrás, Rebus Networks disse: Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk Será que essa extensão não vai pra frente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Agora, MichelAlmeida31 disse: Será que essa extensão não vai pra frente? O preço dela faz com que as empresas não tenham interesse, se fosse uns $10 acho que ia se popularizar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 1 hour ago, Rebus Networks said: O preço dela faz com que as empresas não tenham interesse, se fosse uns $10 acho que ia se popularizar. O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Agora, rubensk disse: O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-) Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 2 minutes ago, Rebus Networks said: Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host Domínios que você já tenha são um vício eterno, dificilmente você irá deixar expirar... a única questão aqui com preço inicial diferente da renovação é que isso choca ainda o consumidor brasileiro, e aí de fato o índice de primeiras renovações é menor do que a média do mercado de 75-80% de renovação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts