Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém do fórum aproveitou a promoção do WHMCS e contratou o primeiro ano de registro do domínio .HOST?

Postado

o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs
mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs

Chamou? Estamos ai!

Postado
Agora, LucianoZ disse:

o engraçado que o meu compraram pensando que iria ir atraz pra comprar, to só esperando a pessoa pagar uma boa quantia pra renovar, to bem sossegado na minha rs
mas se tive-se livre eu pegaria o meu rs

Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Rebus Networks disse:

Eu só peguei para por adicional mesmo, não tenho interesse de renovar kkkk

Será que essa extensão não vai pra frente?

Postado
Agora, MichelAlmeida31 disse:

Será que essa extensão não vai pra frente?

O preço dela faz com que as empresas não tenham interesse, se fosse uns $10 acho que ia se popularizar.

Postado
1 hour ago, Rebus Networks said:

O preço dela faz com que as empresas não tenham interesse, se fosse uns $10 acho que ia se popularizar.

O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-)

Postado
Agora, rubensk disse:

O preço não é elevado para um TLD de nicho. Acho condizente, mesmo sendo concorrente... ;-)

Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host

Postado
2 minutes ago, Rebus Networks said:

Não digo que seja elevado, digo que as empresas preferem renovar os domínios que já são conhecidos e pagar menos que pagariam em uma TLD como .host

Domínios que você já tenha são um vício eterno, dificilmente você irá deixar expirar... a única questão aqui com preço inicial diferente da renovação é que isso choca ainda o consumidor brasileiro, e aí de fato o índice de primeiras renovações é menor do que a média do mercado de 75-80% de renovação. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?