FernandoM Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 1 minuto atrás, felipe12 disse: Aqui pelo que percebi só meu ip principal está off 142.x.x.x consigo acessar o whm e ssh com ip secundário 167.x.x.x Aqui também a mesma coisa @felipe12. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 1 minuto atrás, Rebus Networks disse: Aqui todos funcionando, inclusive 142.x.x.x eita porque será que aqui esta off? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Você está no BHS1? eu estou e só consigo acesso pelos IPS secundários também.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Agora, jgmoura disse: Você está no BHS1? eu estou e só consigo acesso pelos IPS secundários também.. estou na BHS2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Pior que eu comprei um KVM-IP para tentar resolver e o problema é lá, só resta esperar.. Realmente é DDOS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 1 minuto atrás, jgmoura disse: Pior que eu comprei um KVM-IP para tentar resolver e o problema é lá, só resta esperar.. é, vamos esperar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Acho que pode acompanhar aqui, parece ser nosso problema pontual. http://status.ovh.com/?do=details&id=14156 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Meu IP na OVH não voltou até agora. Por sorte não é de um serviço essencial, mas a demora para resolverem está se superando. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoM Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Meu IP na OVH não voltou até agora. Por sorte não é de um serviço essencial, mas a demora para resolverem está se superando. Já entrou em contato com eles? Não sei no caso de vocês, porém o meu IP responde alguns pacotes TCP e outros não (tcping vs ssh client), e há presença de packet-loss em um segundo IP no qual o Firewall é forçado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 2 horas atrás, FernandoM disse: Já entrou em contato com eles? Não sei no caso de vocês, porém o meu IP responde alguns pacotes TCP e outros não (tcping vs ssh client), e há presença de packet-loss em um segundo IP no qual o Firewall é forçado. Já abri um ticket e até agora nada, estou com 100 sites off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.