Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá comunidade do PdH,

Alguém teria ainda o setup da versão 3.2.2 do LiveZilla a qual ainda era gratuita? Se sim, haveria possibilidade de compartilhar conosco um endereço para download?

A moderação, caso o tópico esteja fora da regra, peço por gentileza, desculpas e, a remoção do tópico.




Postado

Tentei usar essa versão um tempo atras, porem o servidor deles exigiu que fosse feito a atualização.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
51 minutos atrás, Jamis Henrique disse:

Olá comunidade do PdH,

Alguém teria ainda o setup da versão 3.2.2 do LiveZilla a qual ainda era gratuita? Se sim, haveria possibilidade de compartilhar conosco um endereço para download?

A moderação, caso o tópico esteja fora da regra, peço por gentileza, desculpas e, a remoção do tópico.

Tenho receios em utilizar versões antigas, conhece o tawk.to?


Postado
  • Autor
13 minutos atrás, edvan disse:

Tenho receios em utilizar versões antigas, conhece o tawk.to?

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Amigo, a versão mais atualizada tem a parte trial e no final você escolhe se deseja continuar com ele free ou não.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?


Postado
1 minuto atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?

Basta criar vários setores e atendentes no tempo trial.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
Agora, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Não entendi o que você falou.

Lançaram algumas novidades hoje https://www.tawk.to/updates/new-features-and-bug-fixes/ inclusive acabei de implementar um dos recursos http://prntscr.com/ckr3tp


Postado
1 minuto atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?

Basta criar vários setores e atendentes no tempo trial.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
45 minutos atrás, edvan disse:

Não entendi o que você falou.

Lançaram algumas novidades hoje https://www.tawk.to/updates/new-features-and-bug-fixes/ inclusive acabei de implementar um dos recursos http://prntscr.com/ckr3tp

algo bobo, porém que fazia muita falta. Agora posso colocar o link de onde o cliente pode obter o pin de atendimento.

48 minutos atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

como assim? É só clicar no X da janela que o atendimento encerra.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?