Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Livezilla versão gratuita


Jamis Henrique
 Share

Recommended Posts

Olá comunidade do PdH,

Alguém teria ainda o setup da versão 3.2.2 do LiveZilla a qual ainda era gratuita? Se sim, haveria possibilidade de compartilhar conosco um endereço para download?

A moderação, caso o tópico esteja fora da regra, peço por gentileza, desculpas e, a remoção do tópico.

Link to comment
Share on other sites


51 minutos atrás, Jamis Henrique disse:

Olá comunidade do PdH,

Alguém teria ainda o setup da versão 3.2.2 do LiveZilla a qual ainda era gratuita? Se sim, haveria possibilidade de compartilhar conosco um endereço para download?

A moderação, caso o tópico esteja fora da regra, peço por gentileza, desculpas e, a remoção do tópico.

Tenho receios em utilizar versões antigas, conhece o tawk.to?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, edvan disse:

Tenho receios em utilizar versões antigas, conhece o tawk.to?

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Amigo, a versão mais atualizada tem a parte trial e no final você escolhe se deseja continuar com ele free ou não.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?

Basta criar vários setores e atendentes no tempo trial.

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Não entendi o que você falou.

Lançaram algumas novidades hoje https://www.tawk.to/updates/new-features-and-bug-fixes/ inclusive acabei de implementar um dos recursos http://prntscr.com/ckr3tp

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

Porém, para apenas 1 atendente se não me engano, confere?

Basta criar vários setores e atendentes no tempo trial.

 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, edvan disse:

Não entendi o que você falou.

Lançaram algumas novidades hoje https://www.tawk.to/updates/new-features-and-bug-fixes/ inclusive acabei de implementar um dos recursos http://prntscr.com/ckr3tp

algo bobo, porém que fazia muita falta. Agora posso colocar o link de onde o cliente pode obter o pin de atendimento.

48 minutos atrás, Jamis Henrique disse:

Conheço sim @edvan o problema é que não consigo fechar o atendimento de modo ao cliente ter que abrir um novo atendimento.

como assim? É só clicar no X da janela que o atendimento encerra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information