VictorHScatolon Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Boa tarde pessoal, hoje trago a vocês um módulo desenvolvido por mim, o SweetInvoice. Esse módulo irá inovar sua tela de fatura de um jeito que você nunca viu! Legal né? Agora olhem esse video do módulo em funcionamento: http://compulabs.com.br/download/SweetInvoice.mp4 Esse módulo é pago e tem o preço de R$40 apenas uma vez. Sem mensalidades ou taxas, apenas R$40. Para compra-lo: http://compulabs.com.br/cliente/cart.php?a=add&pid=27 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Show de bola. Shut up and take my money 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Show de bola. Shut up and take my money Hahahha muito obrigado ^.^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Muito Bom! Mas me tira uma dúvida... Tenho um modulo de boleto direto moip. Cliente já clica no email e já abre o boleto. Com esse módulo , continuaria dessa forma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Muito Bom! Mas me tira uma dúvida... Tenho um modulo de boleto direto moip. Cliente já clica no email e já abre o boleto. Com esse módulo , continuaria dessa forma ? O boleto passa pela página de fatura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Show! Tenho duas perguntas apenas: Eu uso o 2Checkout para cartões, ele nativo já abre em lightbox na mesma página da fatura para inserir cartões, será que funciona certinho também? Uso multilinguagem, será que tem como eu habilitar isso? Exemplo: o boleto não precisa, pois é só no Brasil, mas no exterior tem o PayPal apenas, o 2Checkout por padrão pega a linguagem do WHMCS já, então eu precisaria apenas traduzir em outras línguas qualquer informação do PayPal, somente os textos. Abraço!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 9 horas atrás, VictorHScatolon disse: O boleto passa pela página de fatura? Sim passa , mas em 2 segundos abre o boleto automaticamente (redireciona para a pagina com boleto já para imprimir)! Isso para clientes que já está como boleto como forma de pagamento padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Pessoal, vocês podem testar antes de adquirir:) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2016 Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 23 horas atrás, VictorHScatolon disse: Pessoal, vocês podem testar antes de adquirir:) Onde solicito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.