Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site fazendo download após instalação cpanel + easy apache 4


Claudio

Posts Recomendados

Olá senhores

Em um servidor de teste, instalei o novo cPanel e foi um problema grande me acostumar com o Easy Apache 4, mas 24h depois me adaptei bem. Só que surgiu um problema.

Migrei 100 sites do servidor em produção para o servidor que está em teste (não apontei DNS) e 40% dos sites estão fazendo download automático quando acessa a URL temporária, sendo que no servidor em produção esse problema não acontece.
O servidor em teste tem o PHP 7 instalado, mas por padrão estou usando o PHP 5.5/6 nos 100 sites hospedados.

Alguém tem uma sugestão pra mim?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Isso aconteceu aqui, tive que migrar várias contas para um novo servidor com a versão atual do cPanel&WHM e alguns sites(não todos) acontecia isso...
O que notei foi que no servidor antigo eu usava o NTPHPSelector e ele adicionar um arquivo .htaccess no diretório public_html da hospedagem, nesta linha tem algo mais ou menos assim: AddHandler application/x-httpd-php54  .php54 .php  no meu caso bastava apagar essa linha que o problema era solucionado...

Espero ter ajudado...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tasso disse:

Isso geralmente acontece quando o PHP não está habilitado... tenta instalar qualquer um dos perfis com PHP já pré-instalados pela cPanel e ver se funciona.

Perdão, não entendi muito bem. Como eu poderia fazer isso usando a nova versão do cPanel e o Easy Apache 4?

42 minutos atrás, MarksEliel disse:

@Claudio Isso aconteceu aqui, tive que migrar várias contas para um novo servidor com a versão atual do cPanel&WHM e alguns sites(não todos) acontecia isso...
O que notei foi que no servidor antigo eu usava o NTPHPSelector e ele adicionar um arquivo .htaccess no diretório public_html da hospedagem, nesta linha tem algo mais ou menos assim: AddHandler application/x-httpd-php54  .php54 .php  no meu caso bastava apagar essa linha que o problema era solucionado...

Espero ter ajudado...

As contas que estão com esse problema não usavam o NTPhpSelector, não há nem mesmo arquivo .htaccess Mas obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é "normal", acontece sempre que se migra uma conta para outro servidor, e neste servidor roda uma versão diferente do PHP daquela que geralmente está sendo carregada através de um arquivo htaccess ou php.ini no site.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um ta resolvendo o mesmo problema de um jeito diferente. 
Eu só consegui resolver o meu depois de fazer downgrade para o Easy Apache 3, e depois refiz o upgrade para o Easy Apache 4 e só assim resolveu. Detalhe: O Easy Apache 4 foi instalado automaticamente pelo cPanel quando instalei o mesmo. Não sei explicar exatamente como resolveu, mas basicamente foi assim. Que trabalheira! Ainda bem que é teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?