Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como migrar revendas


rafaelrodrigues

Posts Recomendados

Olá a todos , estou em um host que proibe a migração em horario comercial somente das 22 as 06 da manha .

Mas preciso migrar em horario comericlal , como realizar esse procedimento ?

 

Tentei em tranferencias de conta e não consegui  Deve ser bloqueado o acesso ssh no servidor

 

Alguem teria alguma solução para me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rafaelrodrigues disse:

O problema é que o horario informado não tem ninguem para realizar essa migração .

Teria alguma forma de fazer essa migração ?

Infelizmente não, acho totalmente errado essa prática também. Aqui por exemplo quase todo dia tem migração de revenda, clientes vindo de outra empresa e sempre ficamos fazendo pela madrugada, é cansativo mas não tem outra forma.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, raphaelfasilva disse:

Boa tarde acho errado não deixar ainda mais se for Cloudlinux que limitada o hardware aew não tem perigo da afetar outro clientes.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Backup não entra nessa limitação do CloudLinux.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho até bom não permitir em horário comercial, para quem vai migrar fica um pouco chato, mais para quem gerencia servidor sabe o quanto poderá prejudicar um backup de não sei quantos GB sendo gerado né....

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eu acho até bom não permitir em horário comercial, para quem vai migrar fica um pouco chato, mais para quem gerencia servidor sabe o quanto poderá prejudicar um backup de não sei quantos GB sendo gerado né....

Você pode limitar um pouco mais a "compressão" dos backups gerados.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?