rafaelrodrigues Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Olá a todos , estou em um host que proibe a migração em horario comercial somente das 22 as 06 da manha . Mas preciso migrar em horario comericlal , como realizar esse procedimento ? Tentei em tranferencias de conta e não consegui Deve ser bloqueado o acesso ssh no servidor Alguem teria alguma solução para me ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Se for bloqueado não vai ter como mesmo. Só trocando de empresa que permite em horário comercial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Boa tarde acho errado não deixar ainda mais se for Cloudlinux que limitada o hardware aew não tem perigo da afetar outro clientes.Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Setembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 O problema é que o horario informado não tem ninguem para realizar essa migração . Teria alguma forma de fazer essa migração ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 5 minutos atrás, rafaelrodrigues disse: O problema é que o horario informado não tem ninguem para realizar essa migração . Teria alguma forma de fazer essa migração ? Infelizmente não, acho totalmente errado essa prática também. Aqui por exemplo quase todo dia tem migração de revenda, clientes vindo de outra empresa e sempre ficamos fazendo pela madrugada, é cansativo mas não tem outra forma. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 @Jorge Marcelino Você bloqueia o backup das contas do seu servidor em horário comercial? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 40 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Boa tarde acho errado não deixar ainda mais se for Cloudlinux que limitada o hardware aew não tem perigo da afetar outro clientes. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Backup não entra nessa limitação do CloudLinux. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Eu acho até bom não permitir em horário comercial, para quem vai migrar fica um pouco chato, mais para quem gerencia servidor sabe o quanto poderá prejudicar um backup de não sei quantos GB sendo gerado né.... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 8 minutos atrás, MarksEliel disse: Eu acho até bom não permitir em horário comercial, para quem vai migrar fica um pouco chato, mais para quem gerencia servidor sabe o quanto poderá prejudicar um backup de não sei quantos GB sendo gerado né.... Você pode limitar um pouco mais a "compressão" dos backups gerados. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Backup não entra nessa limitação do CloudLinux. Não sabia thiago pensei que entravaEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.