Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara copia não tenta criar o seu mais se não souber compra um no mercado livre la tem a partir de  5 r$ espero que tenha dado uma força :)

Postado
cara copia não tenta criar o seu mais se não souber compra um no mercado livre la tem a partir de  5 r$ espero que tenha dado uma força :)

4ca02b97cd21bca2de436899d8da56dc.jpg

Postado
Em 29/01/2017 em 19:46, Antônio Duarte disse:

4ca02b97cd21bca2de436899d8da56dc.jpg

kkkkkkkkkkkkk eu ia falar algo assim!  Mercado livre é furada. Para se ter sucesso em uma compra no mercado livre, só conseguindo convencer o vendedor a lhe fornecer o produto para que você possa testa-lo e ter certeza que é o produto certo antes de pagar.... E é óbvio que o vendedor não vai aceitar, porque se você pedir isso, ele vai lembar dos outros 99% de clientes que pedem isso exatamente para trocar o produto por um "tijolo" e devolver alegando ao mercado livre que foi o vendedor que mandou este "produto".  kkkkkkk

Enfim, escreve assim no google: themeforest wordpress templatemonster endove
que tenho certeza que vai encontrar algo que realmente preste e principalmente não é pirateado e que vá lhe dar prejuízo e dor de cabeça no futuro.

Postado

Olá pessoal.

Gostaria de saber como proceder como http://www.advhost.com.br que copiou por completo meu site https://dominusti.com Incluindo os depoimentos dos clientes e tudo mais. 

Já denunciei para a OVH, onde está hospedado, e para a registro.br

O que mais posso fazer? 

Olha o nível absurdo da cópia.

contato.png

Postado

A denúncia ao Registro.br tende a trazer dados verídicos de quem está fazendo isso para o WHOIS... daí em diante, só na Justiça.

Postado
4 horas atrás, leonardoasb disse:

Olá pessoal.

Gostaria de saber como proceder como http://www.advhost.com.br que copiou por completo meu site https://dominusti.com Incluindo os depoimentos dos clientes e tudo mais. 

O que mais posso fazer? 

contato.png

@leonardoasb, seu site é quase uma cópia do da BudgetVM. É aí, como é que fica a acusação?

Postado
4 horas atrás, leandrofiore disse:

@leonardoasb, seu site é quase uma cópia do da BudgetVM. É aí, como é que fica a acusação?

@leandrofiori esta é a diferença, ser parecido não é ser igual. Conhece a definição de cópia!?

Este é um fórum bem sério. Tenho certeza que os outros colegas terão coisas mais interessantes a dizer.

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta, mesmo sendo inútil.

6 horas atrás, rubensk disse:

A denúncia ao Registro.br tende a trazer dados verídicos de quem está fazendo isso para o WHOIS... daí em diante, só na Justiça.

Obrigado! Já fiz a pesquisa e já guardei os dados. Também tirei print de todas as páginas e dos códigos fonte.

Também solicitei aos meus clientes, usados nos depoimentos, que também denunciem.

Acredito que posso ir direto a polícia com estas informações, o que acham?

Postado
1 hour ago, leonardoasb said:

@leandrofiori esta é a diferença, ser parecido não é ser igual. Conhece a definição de cópia!?

Este é um fórum bem sério. Tenho certeza que os outros colegas terão coisas mais interessantes a dizer.

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta, mesmo sendo inútil.

Obrigado! Já fiz a pesquisa e já guardei os dados. Também tirei print de todas as páginas e dos códigos fonte.

Também solicitei aos meus clientes, usados nos depoimentos, que também denunciem.

Acredito que posso ir direto a polícia com estas informações, o que acham?

Polícia não é o caso aqui. O que você precisa é ir no cartório para que essas pesquisas que você fez sejam repetidas pelo notário, e ao serem transcritas em carta notarial, ganharem fé pública. Além das pesquisas que você já fez, sugiro fazer pesquisas do seu domínio original e do clone no archive.org mostrando a anterioridade do seu conteúdo na visão de uma fonte neutra, e fazer o notário repetir essas pesquisas. 

Juntando todo esse pacote, o próximo passo é uma notificação extra-judicial, a princípio diretamente para o clonador, requerendo as mudanças. Se não surtir efeito, reenviar essa notificação mas agora com registro do conteúdo em cartório. 

E se tudo isso não der certo, processo na Justiça. 

Seria bem interessante você já ter advogado ajudando desde o início... 

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Polícia não é o caso aqui. O que você precisa é ir no cartório para que essas pesquisas que você fez sejam repetidas pelo notário, e ao serem transcritas em carta notarial, ganharem fé pública. Além das pesquisas que você já fez, sugiro fazer pesquisas do seu domínio original e do clone no archive.org mostrando a anterioridade do seu conteúdo na visão de uma fonte neutra, e fazer o notário repetir essas pesquisas. 

Juntando todo esse pacote, o próximo passo é uma notificação extra-judicial, a princípio diretamente para o clonador, requerendo as mudanças. Se não surtir efeito, reenviar essa notificação mas agora com registro do conteúdo em cartório. 

E se tudo isso não der certo, processo na Justiça. 

Seria bem interessante você já ter advogado ajudando desde o início... 

Obrigado pelas orientações. Já fui ao cartório registrar o caso. Mas não pude enviar a notificação pq o site https://www.advhost.com.br/ removeu todo o template, inclusive o do WHMCS que ele tinha copiado. o cara utiliza WHMCS pirata (nossa que surpresa rsrs).

Mais uma vez, obrigado.

Postado
12 horas atrás, leonardoasb disse:

Olá pessoal.

O que mais posso fazer? 

contato.png

A alguns meses atrás eu havia visto esse plágio, entrei em contato com vocês pelo chat para avisar sobre o ocorrido. Eu ficaria muito chateado se isso acontecesse comigo, felizmente nunca tive esse problema ainda, por isso dei uma de "x9" kkk

Mas que bom que eles já removeram o conteúdo copiado, espero que eles comecem a desenvolver o próprio site deles, eu sei que a cópia de conteúdo além de ser altamente prejudicial para quem faz, é muito pior para que é a vítima, pois ambos ficam com sites iguais nas buscas e sempre um vai prejudicar o outro.

Espero não ver mais esses tipos de problemas, pois é bem chato lidar com isso, e mais, isso além de ser um processo muito longo, capas ainda de a justiça brasileira não saber julgar isso e ficar tudo travado por lá e ainda não resolverem esse caso. O nosso país ainda não está apto a resolver esses problemas de cópias e pirataria em tempo hábil e nem sequer resolvem pois muitas vezes os conteúdos estão fora do país o que só prejudica ainda mais.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?