Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar template de outra host é crime?


Posts Recomendados

Em 29/01/2017 em 19:46, Antônio Duarte disse:

 


4ca02b97cd21bca2de436899d8da56dc.jpg

 

kkkkkkkkkkkkk eu ia falar algo assim!  Mercado livre é furada. Para se ter sucesso em uma compra no mercado livre, só conseguindo convencer o vendedor a lhe fornecer o produto para que você possa testa-lo e ter certeza que é o produto certo antes de pagar.... E é óbvio que o vendedor não vai aceitar, porque se você pedir isso, ele vai lembar dos outros 99% de clientes que pedem isso exatamente para trocar o produto por um "tijolo" e devolver alegando ao mercado livre que foi o vendedor que mandou este "produto".  kkkkkkk

Enfim, escreve assim no google: themeforest wordpress templatemonster endove
que tenho certeza que vai encontrar algo que realmente preste e principalmente não é pirateado e que vá lhe dar prejuízo e dor de cabeça no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leonardoasb disse:

Olá pessoal.

Gostaria de saber como proceder como http://www.advhost.com.br que copiou por completo meu site https://dominusti.com Incluindo os depoimentos dos clientes e tudo mais. 

Já denunciei para a OVH, onde está hospedado, e para a registro.br

O que mais posso fazer? 

Olha o nível absurdo da cópia.

contato.png

@leonardoasb, seu site é quase uma cópia do da BudgetVM. É aí, como é que fica a acusação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leandrofiore disse:

@leonardoasb, seu site é quase uma cópia do da BudgetVM. É aí, como é que fica a acusação?

@leandrofiori esta é a diferença, ser parecido não é ser igual. Conhece a definição de cópia!?

Este é um fórum bem sério. Tenho certeza que os outros colegas terão coisas mais interessantes a dizer.

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta, mesmo sendo inútil.

6 horas atrás, rubensk disse:

A denúncia ao Registro.br tende a trazer dados verídicos de quem está fazendo isso para o WHOIS... daí em diante, só na Justiça.

 

Obrigado! Já fiz a pesquisa e já guardei os dados. Também tirei print de todas as páginas e dos códigos fonte.

Também solicitei aos meus clientes, usados nos depoimentos, que também denunciem.

Acredito que posso ir direto a polícia com estas informações, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, leonardoasb said:

@leandrofiori esta é a diferença, ser parecido não é ser igual. Conhece a definição de cópia!?

Este é um fórum bem sério. Tenho certeza que os outros colegas terão coisas mais interessantes a dizer.

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta, mesmo sendo inútil.

Obrigado! Já fiz a pesquisa e já guardei os dados. Também tirei print de todas as páginas e dos códigos fonte.

Também solicitei aos meus clientes, usados nos depoimentos, que também denunciem.

Acredito que posso ir direto a polícia com estas informações, o que acham?

Polícia não é o caso aqui. O que você precisa é ir no cartório para que essas pesquisas que você fez sejam repetidas pelo notário, e ao serem transcritas em carta notarial, ganharem fé pública. Além das pesquisas que você já fez, sugiro fazer pesquisas do seu domínio original e do clone no archive.org mostrando a anterioridade do seu conteúdo na visão de uma fonte neutra, e fazer o notário repetir essas pesquisas. 

Juntando todo esse pacote, o próximo passo é uma notificação extra-judicial, a princípio diretamente para o clonador, requerendo as mudanças. Se não surtir efeito, reenviar essa notificação mas agora com registro do conteúdo em cartório. 

E se tudo isso não der certo, processo na Justiça. 

Seria bem interessante você já ter advogado ajudando desde o início... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Polícia não é o caso aqui. O que você precisa é ir no cartório para que essas pesquisas que você fez sejam repetidas pelo notário, e ao serem transcritas em carta notarial, ganharem fé pública. Além das pesquisas que você já fez, sugiro fazer pesquisas do seu domínio original e do clone no archive.org mostrando a anterioridade do seu conteúdo na visão de uma fonte neutra, e fazer o notário repetir essas pesquisas. 

Juntando todo esse pacote, o próximo passo é uma notificação extra-judicial, a princípio diretamente para o clonador, requerendo as mudanças. Se não surtir efeito, reenviar essa notificação mas agora com registro do conteúdo em cartório. 

E se tudo isso não der certo, processo na Justiça. 

Seria bem interessante você já ter advogado ajudando desde o início... 

 

Obrigado pelas orientações. Já fui ao cartório registrar o caso. Mas não pude enviar a notificação pq o site https://www.advhost.com.br/ removeu todo o template, inclusive o do WHMCS que ele tinha copiado. o cara utiliza WHMCS pirata (nossa que surpresa rsrs).

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, leonardoasb disse:

Olá pessoal.

Gostaria de saber como proceder como http://www.advhost.com.br que copiou por completo meu site https://dominusti.com Incluindo os depoimentos dos clientes e tudo mais. 

Já denunciei para a OVH, onde está hospedado, e para a registro.br

O que mais posso fazer? 

Olha o nível absurdo da cópia.

contato.png

A alguns meses atrás eu havia visto esse plágio, entrei em contato com vocês pelo chat para avisar sobre o ocorrido. Eu ficaria muito chateado se isso acontecesse comigo, felizmente nunca tive esse problema ainda, por isso dei uma de "x9" kkk

Mas que bom que eles já removeram o conteúdo copiado, espero que eles comecem a desenvolver o próprio site deles, eu sei que a cópia de conteúdo além de ser altamente prejudicial para quem faz, é muito pior para que é a vítima, pois ambos ficam com sites iguais nas buscas e sempre um vai prejudicar o outro.

Espero não ver mais esses tipos de problemas, pois é bem chato lidar com isso, e mais, isso além de ser um processo muito longo, capas ainda de a justiça brasileira não saber julgar isso e ficar tudo travado por lá e ainda não resolverem esse caso. O nosso país ainda não está apto a resolver esses problemas de cópias e pirataria em tempo hábil e nem sequer resolvem pois muitas vezes os conteúdos estão fora do país o que só prejudica ainda mais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?