AntonioDuarte Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Nubank está lançando programa de fidelidade, mas cobrando anuidade. Vale a pena? Sem o programa de fidelidade, continua sem anuidade. http://tecmundo.com.br/acesso-a-banco/109431-r-200-nubank-inicia-programa-fidelidade-anuidade.htm 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Dependendo da taxa de conversão dos pontos , pode ser que valha a pena! 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 dependendo do que der para resgatar com os pontos vale a pena sim. No programa da Santander o máximo que consegui resgatar foi um conjunto de facas. Se o nubank usasse o Multiplus seria ótimo, é o melhor programa de fidelidade, já resgatei várias coisas lá. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
edvan Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: dependendo do que der para resgatar com os pontos vale a pena sim. No programa da Santander o máximo que consegui resgatar foi um conjunto de facas. Se o nubank usasse o Multiplus seria ótimo, é o melhor programa de fidelidade, já resgatei várias coisas lá. Não compensa! Recebi a indicação do Santander Reward https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/escolha-seu-cartao/todos-os-cartoes/santander-reward 2% das compras se transforam em crédito em dinheiro. Anuidade: 12X R$ 27,50 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 13, 2016 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ainda não vi um programa de pontos que valesse a pena. E já participei de vários: tam, vivo, caixa, uol, master, visa, hsbc, dotz, hipercard etc. Aliás, a caixa tem um interno (mundo caixa) e já resgatei eletrônico, crédito em celular, eletrodoméstico, livros, brinquedos. E quando me ligam oferecendo cartão mostrando o programa de pontos como vantagem, é um motivo para eu recusar a proposta kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LeandroSA Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Recebi um e-mail agora do Nubank , informando que posso testar por 30 dias funciona 1 real = 1 ponto. Pontos podem ser usados na Uber, Netflix, passagens áreas ,hotéis em orlando, spotfy etc. Mas falaram que não era para compartilhar o email nem a tela do app se eu fosse participar rsrs... 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Não compensa! Recebi a indicação do Santander Reward https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/escolha-seu-cartao/todos-os-cartoes/santander-reward 2% das compras se transforam em crédito em dinheiro. Anuidade: 12X R$ 27,50 vou da uma olhada nele, o que quebra são essas anuidades. R$ 330 1 hora atrás, AngelCosta disse: Ainda não vi um programa de pontos que valesse a pena. E já participei de vários: tam, vivo, caixa, uol, master, visa, hsbc, dotz, hipercard etc. Aliás, a caixa tem um interno (mundo caixa) e já resgatei eletrônico, crédito em celular, eletrodoméstico, livros, brinquedos. E quando me ligam oferecendo cartão mostrando o programa de pontos como vantagem, é um motivo para eu recusar a proposta kkkk Multiplus sempre consigo resgatar alguma coisa, isso apenas com os pontos que ganho em compras no PontoFrio, Extra e Casas Bahia. Ele integrado a um cartão de credito seria ótimo. O pior que existe é o Surpreenda, nunca usei aqueles pontos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LeandroSA Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: O pior que existe é o Surpreenda, nunca usei aqueles pontos. Hehe esse a unica utilidade pra min é no CineMark , quase toda semana tô lá... 0 Citar Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Esse nubank é complicado sabia que logo logo teria tarifasEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 29 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Esse nubank é complicado sabia que logo logo teria tarifas Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk É algo opcional da empresa, acredito que se eles não oferecessem tarifa nesse tipo de serviço sairiam perdendo. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.