Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Instalei para teste o CPngnix e é necessário ter o Easyapache 4 instalado, realizei a instalação e ficou show de bola, mas agora vem o problema, tenho alguns clientes que usam o php 5.2 e com Easy Apche 4 não funciona mais, alguém já fez alguma gambiarra que funcionou? tenho dois clientes somente usando o php 5.2, mas são clientes bons de anos e o CPnginx ficou muito bom a nova versão.

Ajuda ai. Valeu.

Postado
17 minutos atrás, magnusrk8 disse:

Boa tarde,

Instalei para teste o CPngnix e é necessário ter o Easyapache 4 instalado, realizei a instalação e ficou show de bola, mas agora vem o problema, tenho alguns clientes que usam o php 5.2 e com Easy Apche 4 não funciona mais, alguém já fez alguma gambiarra que funcionou? tenho dois clientes somente usando o php 5.2, mas são clientes bons de anos e o CPnginx ficou muito bom a nova versão.

Ajuda ai. Valeu.

Com EasyApache 4 não seria possível instalar a versão 5.2.

Você pode fazer downgrade do EasyApache 4 e ir para o EasyApache 3:

Postado

@magnusrk8 Estou para aplicar o CPNginx atualizado em um novo servidor durante essa semana, dizem que ficou bom e melhor em questões de performance e segurança, vou mantendo informado por aqui também! Se tiver alguma novidade sobre esse assunto não esquece de atualizar aqui rsrs

@Rebus Networks O CPNginx atualizado precisa ser o EA4.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

@magnusrk8 Estou para aplicar o CPNginx atualizado em um novo servidor durante essa semana, dizem que ficou bom e melhor em questões de performance e segurança, vou mantendo informado por aqui também! Se tiver alguma novidade sobre esse assunto não esquece de atualizar aqui rsrs

@Rebus Networks O CPNginx atualizado precisa ser o EA4.

@Jorge Marcelino reveja a minha resposta kkk, só falei que não rodava o php 5.2

1 hora atrás, Rebus Networks disse:

Com EasyApache 4 não seria possível instalar a versão 5.2.

Você pode fazer downgrade do EasyApache 4 e ir para o EasyApache 3:

Postado
  • Autor

A nova versão do  CPNginx é impressionante, estou testando agora em uma vps em produção diminuiu o load em mais de 100%, chega ser assustador, testei varias contas para ver se não tinha ficado tudo off, hehehe.. pena essa questão do php 5.2 e 5.3 não funcionar, sempre tem cliente com script velho rodando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?