Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer?

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, m0rpheu5 disse:

Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer?

Da uma olhada nessa atualização não oficial que desenvolvi: https://portaldohost.com.br/forum/topic/21691-módulo-paghiper-2017-para-whmcs/

Postado
Em 03/10/2016 em 14:49, Adilson disse:

E ai Pessoal, sou o Adilson, gerente comercial  do PagHiper.

Vendo o ótimo trabalho do nosso amigo VictorHScatolon.

Nós do PagHiper, corrigimos alguns bugs e homologamos o módulo WHMCS.

Criamos um diferencial para usuários WHMCS, uma condição especial por boleto pago.

Entre em contato com o nosso comercial através do e-mail  [email protected] e confira essas condições.

O novo módulo pode ser encontrado aqui: https://github.com/paghiper/whmcs

Foram realizadas algumas correções de bug e melhorias:

• A data do vencimento agora é idêntica a data de vencimento da fatura

• O retorno automático funciona sem nenhuma configuração extra, facilitando na automação do WHMCS.

Para que o modulo funcione, siga as etapas abaixo:

# Passo 1

Será necessário realizar algumas configurações da sua conta PagHiper

1) Caso não possua uma conta PagHiper, crie sua conta aqui

2 Certifique-se que a conta esteja verificada e valida na página de Detalhes da sua conta do PagHiper

3) Gere o seu token PagHiper na pagina de token

4) Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do boleto ( Confira Aqui )

Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.

5) Ative a integração entre o PagHiper e o WHMCS, Acesse aqui e ative.

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

# Passo 2

1) Baixe o arquivo paghiper.php, coloque o arquivo na pasta gateways dentro de modules do seu WHMCS.

Screenshot

2) Dentro da área administrativa do seu WHMCS, vá em: Setup > Payments > Payment Gateways (em inglês) ou Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento

Screenshot

3) Após, va na aba “All Payment Gateways” e procure pelo modulo de nome: “PagHiper boleto” e clique em cima.

Screenshot

4) Será exibida uma pagina semelhante a que se encontra na figura abaixo. Basta configurar com suas credenciais, e pronto.

Screenshot

Suporte

Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento

Adilson, tem alguma previsão para a Pag Hiper atualizar esse sistema para a nova forma de emissão de boletos??? A nova versão do Victor está boa, funciona, porém ainda vejo alguns bugs nela, como o vencimento da fatura, não é o mesmo vencimento do boleto.

Postado
Em 12/09/2016 em 16:26, MarksEliel disse:

Quando eu abri a conta no BoletoBancario.com aparece esse, todo dia uma novidade :D kkkkk
Vamos lá pro PagHiper

Vale ressaltar que o Saque para contas no Itau e Caixa são gratuitos. Só uso esses bancos, perfeito!

@VictorHScatolon Sugiro adicionar o campo de CPF/CNPJ. Parabéns pelo módulo.

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Vale ressaltar que o Saque para contas no Itau e Caixa são gratuitos. Só uso esses bancos, perfeito!

@VictorHScatolon Sugiro adicionar o campo de CPF/CNPJ. Parabéns pelo módulo.

Já foi feito, utilize o novo módulo atualizado 2017.

Postado
Em 13/01/2017 em 16:58, VictorHScatolon disse:

Já foi feito, utilize o novo módulo atualizado 2017.

@VictorHScatolon qual é o endereço da última versão atualizada?

Obrigado pelo módulo.

Postado
  • Autor
Agora, lordeleo disse:

@VictorHScatolon qual é o endereço da última versão atualizada?

Obrigado pelo módulo.

Envia as informações de CPF e CNPJ, e tem alguns adicionais de juros por exemplo.

Postado

Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor.

Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos.

Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento.

Postado
1 hora atrás, chlins disse:

Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor.

Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos.

Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento.

Uma opção seria você utilizar 2 empresas e para valores pequenos utilizar outra empresa.

Acredito que o módulo possa limitar os vslores ou se não tiver esse recurso solicite ao desenvolvedor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?