Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Venho pedir uma indicação dos amigos aqui do fórum, não estou pedindo propostas, estou pedindo aos verdadeiros colaboradores uma indicação.

Preciso de um servidor dedicado para um cliente com baixa latência para o Brasil (Fora de cogitação OVH),  mas ele quer no exterior somente para hospedagem de sites mesmo vai montar VPS com cPanel. E ao meu ver OVH se tornou uma verdadeira feira livre além das péssimas rotas como muitos relataram hoje.

Não busco preço baixo, buscamos o limite da qualidade, conheço a Limestone tenho serviços com ele, porém ele relatou ter problemas no passado com a qualidade da Limestone, eu não tenho nenhuma reclamação deles.

Por favor pessoal indica ai mas ponderando: Qualidade, Link, Suporte a nível de Data Center apenas, e bom Uptime e SLA, e desconsiderem a famosa palavrinha "Preço baixo" ele busca o máximo de qualidade e busca Dedicado não VPS, Cloud ou Meio Cloud,

Eu sei que muitos aqui utilizam empresas boas, muitos aqui trabalham focados em qualidade, então peço a gentileza de sugestões para data center de qualidade.

Boa noite a todos, e já antecipando meu muito obrigado.

Lembrando no exterior no Brasil trabalho com a BRS e Equinix e tenho uma boa qualidade, porém é hospedagem que ele vai usar é para a associação comercial oferecer as empresas então eles tem muito medo de algo sair errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Dias recomendo a https://www.choopa.com/ como deseja melhores rotas para o Brasil, pode ir de olhos fechados. O suporte é realmente rápido e eficaz além de ser um DC Tier 4 com garantia de 100% Uptime.

Se quer um preço melhor com qualidade http://www.reliablesite.net/  eles utilizam a rede da choopa, porém os servidores e equipamentos é operado por eles.

Indico também a https://www.quadranet.com/ em Miami, tem ótimas rotas ligadas aos principais provedores do Brasil.

Tem outras opções, como a Psychz, colocrossing, mas não tem rotas tão boas quanto as citadas acima.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

59 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Boa noite a todos,

Venho pedir uma indicação dos amigos aqui do fórum, não estou pedindo propostas, estou pedindo aos verdadeiros colaboradores uma indicação.

Preciso de um servidor dedicado para um cliente com baixa latência para o Brasil (Fora de cogitação OVH),  mas ele quer no exterior somente para hospedagem de sites mesmo vai montar VPS com cPanel. E ao meu ver OVH se tornou uma verdadeira feira livre além das péssimas rotas como muitos relataram hoje.

Não busco preço baixo, buscamos o limite da qualidade, conheço a Limestone tenho serviços com ele, porém ele relatou ter problemas no passado com a qualidade da Limestone, eu não tenho nenhuma reclamação deles.

Por favor pessoal indica ai mas ponderando: Qualidade, Link, Suporte a nível de Data Center apenas, e bom Uptime e SLA, e desconsiderem a famosa palavrinha "Preço baixo" ele busca o máximo de qualidade e busca Dedicado não VPS, Cloud ou Meio Cloud,

Eu sei que muitos aqui utilizam empresas boas, muitos aqui trabalham focados em qualidade, então peço a gentileza de sugestões para data center de qualidade.

Boa noite a todos, e já antecipando meu muito obrigado.

Lembrando no exterior no Brasil trabalho com a BRS e Equinix e tenho uma boa qualidade, porém é hospedagem que ele vai usar é para a associação comercial oferecer as empresas então eles tem muito medo de algo sair errado.

Esta associação já deve ter tido péssimas experiências no Brasil em. rs

Nos EUA vai de Softlayer mesmo, ótima qualidade.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

4 minutos atrás, redenflu disse:

Esta associação já deve ter tido péssimas experiências no Brasil em. rs

Nos EUA vai de Softlayer mesmo, ótima qualidade.

Péssimas mesmo, posso garantir, tentei colocar eles na Equinix mas estão muito assustados com o Brasil, prefiro não citar nomes mas infelizmente barato no Brasil no final fica muito caro

Link para o comentário

Agora, Jefferson Dias disse:

Péssimas mesmo, posso garantir, tentei colocar eles na Equinix mas estão muito assustados com o Brasil, prefiro não citar nomes mas infelizmente barato no Brasil no final fica muito caro

Apenas colocar eles na Equinix não e 100% mesmo.

Hoje para ter um ambiente 100% e complicado/complexo e caro. (Isto tanto nos EUA como no Brasil).

O Data Center normalmente vende apenas o espaço/rack e o restante e por conta do contratante. Link, BGP, Ptt, Proteção, roteador, Firewall, manutenções.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Tem Sofltayer no Brasil também... 

... a pergunta tem um problema que é assumir que um determinado datacenter tenha latência parecida para qualquer rede no Brasil. Isso vai depender de se o acesso do usuário para os EUA é Vivo, Oi, NET/Claro/Embratel, Algar... talvez determinar pelos logs de acesso quais os mais relevantes ? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?