gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 9 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Após enviar o modulo para o diretorio, quando clico nele para ativar fica uma tela branca, porém ele ativa normalmente, só que toda vez quando vou salvar alguma mudança em um gateway de pagamento, seja ele ou algum outro que eu tenha, da essa tela branca, a configuração é salva normalmente, porém apresenta essa tela branca. Desativei ele e tentei alterar a configuração de algum outro modulo já ativo e continua apresentando a tela branca, quando excluo os arquivos já volta ao normal. Ou seja, só de enviar os arquivos do modulo, sem ativar apresenta uma tela branca ao efetuar alterações nos outros gateways. Vc pode ativar a exibição de erros e me mostrar a mensagem exibida na tela, por favor? Se vc tiver acesso aos logs do servidor seria legal enviar tb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 22 minutos atrás, gofas disse: Vc pode ativar a exibição de erros e me mostrar a mensagem exibida na tela, por favor? Se vc tiver acesso aos logs do servidor seria legal enviar tb. Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0 -- Outra coisa, vi que no diretorio não tem o arquivo callback.php para esse modulo, é assim mesmo? Pois analisando o código vi uma linha comentada que cita ele. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0 Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Agora, gofas disse: Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando? 5.4 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: 5.4 Vou criar uma verificação de versão do php para evitar esse erro e atualizar o módulo, mas o melhor a fazer é atualizar seu PHP para 5.6. Opcionalmente vc pode editar a linha 8 do configuration.php, tente substituir por:function gofaspaypalplus_config($params = '') { ou function gofaspaypalplus_config() { 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) 2 horas atrás, gofas disse: Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando? Fiz o teste aqui e continua a tela branca, a primeira linha de erro sumiu, porém a segunda continua(Warning: Cannot modify header information...) Criei uma conta cPanel nova, fiz uma instalação do WHMCS totalmente limpa e testei, os erros são os mesmos. --- testei aqui seu modulo de boleto e acontece o mesmo erro, só de colocar os arquivos no diretorio da tela branca mesmo sem ativar. Editado Setembro 6, 2016 por Thiago Sabaia 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca) Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0 -- Outra coisa, vi que no diretorio não tem o arquivo callback.php para esse modulo, é assim mesmo? Pois analisando o código vi uma linha comentada que cita ele. É assim mesmo, o retorno acontece instantaneamente, a confirmação de pagamento é obtida através de uma requisição à API no arquivo execute.php, o sistema não precisa receber posts do PayPal, nem configurar url de retorno, por isso eu eliminei o callback.php. Conseguiu rodar o módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 1 minuto atrás, gofas disse: Conseguiu rodar o módulo? não, acima comentei o resultado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: não, acima comentei o resultado. 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: não, acima comentei o resultado. perdoe, estava no telefone e não vi, estou tentando simular o erro aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Atualizei o módulo @Thiago Sabaia:https://github.com/gofas/whmcs-paypalplus Me avise se funciona agora pra vc, por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.