flavio Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Pessoal, boa noite! Esta é minha primeira contribuição para com o Portal do Host. Eu criei uma classe simples php para gerar boleto de forma rápida e ágil. Primeiro você tem que se cadastrar no site boletobancario.com O script está comentado, testem sem moderação, só peço que deixem os créditos. Se quiserem me adicionar no skype, segue: agmobdigital Obrigado :) Link no github: https://github.com/fhlemes/classe-php-boletobancario.com boletofacil.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco? ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 6, 2016 Administração Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 3 horas atrás, RevendaHost disse: Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco? Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático. 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa. É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 23 horas atrás, AngelCosta disse: Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático. É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana. Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 8, 2016 Administração Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 9 horas atrás, RevendaHost disse: Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos. Seus boletos já são com registro? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 2 horas atrás, AngelCosta disse: Seus boletos já são com registro? Sim sim. No caso para cobrança de VPS, pois em alguns casos eu vendo o serviço com recebimento por uso e não a forma mais comum, onde o cliente paga para usar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.