Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classe php para boleto fácil

flavio

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Esta é minha primeira contribuição para com o Portal do Host.

Eu criei uma classe simples php para gerar boleto de forma rápida e ágil. Primeiro você tem que se cadastrar no site boletobancario.com 

O script está comentado, testem sem moderação, só peço que deixem os créditos.

Se quiserem me adicionar no skype, segue: agmobdigital

Obrigado :)

Link no github: https://github.com/fhlemes/classe-php-boletobancario.com

boletofacil.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco?

ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

• Administração
3 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático.

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa.

É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

23 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático.

É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana.

Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

• Administração
9 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos.

Seus boletos já são com registro?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Seus boletos já são com registro?

Sim sim. No caso para cobrança de VPS, pois em alguns casos eu vendo o serviço com recebimento por uso e não a forma mais comum, onde o cliente paga para usar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?