Jump to content

Classe php para boleto fácil

flavio

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Esta é minha primeira contribuição para com o Portal do Host.

Eu criei uma classe simples php para gerar boleto de forma rápida e ágil. Primeiro você tem que se cadastrar no site boletobancario.com 

O script está comentado, testem sem moderação, só peço que deixem os créditos.

Se quiserem me adicionar no skype, segue: agmobdigital

Obrigado :)

Link no github: https://github.com/fhlemes/classe-php-boletobancario.com

boletofacil.zip

Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Esse boleto fácil é seguro, confiável, vale mais a pena do que boletos gerados direto no banco?

ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

• Administration
3 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático.

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

ele parece ser do ebanx, porém achei caro a tarifa.

É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

23 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu gostei porque tem a facilidade de retorno automático.

É do Ebanx mesmo, Thiago, se você entrar em contato com eles, que eles podem negociar a tarifa. Tem alguns clientes meus que conseguiram uma redução bacana.

Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

• Administration
9 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu estava lendo no site e segundo a descrição não tem tarifa para emissão ou cancelamento do boleto, o que já é um ponto positivo em relação aos bancos.

Seus boletos já são com registro?

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Seus boletos já são com registro?

Sim sim. No caso para cobrança de VPS, pois em alguns casos eu vendo o serviço com recebimento por uso e não a forma mais comum, onde o cliente paga para usar.