ebersol Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Pessoal, boa noite... Queria uma opinião de vocês, pois sou novato com dc. Qual destes vocês acham melhor, Hetzner ou Reliablesite? Em termos de preço a Hetzner é mais barato que Reliable, olha só as configs que posso pegar. >> HETZNER - ALEMANHA Intel Xeon E3-1271V3 32 GB RAM, 2X 4 TB HDD Esse vou pagar R$ 130,00 já convertido. 36 EUROS >> RELIABLE - EUA - MIAMI Intel Xeon E3 1245 V2, 16 GB RAM, 3 TB HDD Esse vou pagar R$ 230,00 já convertido. $59 Fiz o teste de ping aqui da minha cidade, Hetzner 235.131 ms Reliable 140ms O que eu como novato penso, é que a config da Hetzner é porrada fora que vou pagar R$ 100,00 a menos todos os meses. Meu objetivo é usar para hospedagem e revenda. Na opinião de vcs qual o melhor? Levando em consideração a Config e o Orçamento... Será que tem tanta diferença para o Cliente se eu ficar com a Hetzner? Digo em termos de Velocidade.... Na verdade não tenho experiência com nenhum DC que citei acima. Abraçãooo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tudo depende do que vai ser usado. Tenha em mente que maioria das rotas saem do BR para EUA e entra justamente em Miami. Fisicamente EUA está MUITO mais perto do Alemanha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 3 horas atrás, LucasOliveira disse: Tudo depende do que vai ser usado. Tenha em mente que maioria das rotas saem do BR para EUA e entra justamente em Miami. Fisicamente EUA está MUITO mais perto do Alemanha. Vou usar para hospedar sites de clientes. Pior que estive pesquisando e o mais próximo mesmo é esse de Miami e mais rápido tb... 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor. Pior, vi no forum que tu fala tri bem deles... e os caras são bons de negociação. Quase peguei no OHV Canada, mas vi que o pessoal seguido está tendo problemas. Vou pesquisar sobre o choopa. Valew mesmo pela ajuda pessoal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 RELIABLE sem medo de ser feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom tenho alguns servidores na Reliable e outro na Hetzner, mas a Reliable a proteção deles não tem me ajudado muito já que migrei dois cliente pra Limestone. Na Hetzner mesmo o ping sendo alto a qualidade e o suporte deles melhorou muito, e agora com proteção DDoS mais um ponto pra eles. Mais na Hetzner dependo o que vai rodar e interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ultimamente tenho tido experiencias melhores com empresas Europeias, ta certo que a latência chega a ser pelo menos 15% maior do que se compararmos com a América do Norte, mas a qualidade tem sido melhor. Agora acredito que em 2017/2018, com a nova fibra óptica Brasil x Europa, esse cenário vai mudar, aí sim a competitividade por serviços vai aumentar bastante, uma vez que a latência da Europa vai se tornar tão boa quanto ou até melhor que para os EUA, então vamos aguardar rs. Hoje, para brasileiros, em termos de latência a ordem seria: - America do Sul / Brasil - America do Norte - Europa Agora em termos de qualidade e segurança eu já diria: - Europa - America do Norte - America do Sul / Brasil Mas claro essa é só uma opinião pessoal, usando serviços de vários provedores em todos os locais citados à um bom tempo. :) Ah, já ia me esquecendo, mas logo também teremos as Fibras Ópticas entre Brasil x Africa, e isso vai criar uma mercado bem competitivo também entre os 2 continentes, oportunidade interessante para muita gente. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 @brunowebmaster Recomendo ver os mapas de fibras mundial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.