Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alugar dedicado


Posts Recomendados

Olá, alguém pode me ajudar estou pretendendo contratar um dedicado na http://host-palace.com para meu site onde as pessoas vão poder fazer download e upload de vídeos além de assisti-los e preciso de uma hospedagem que não suspendam meu site por seu conteúdo então o que me dizem estou fazendo uma boa escolha a HostPalace?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Olá bem vindo ao forum.

Infelizmente não conheço a empresa citada, mas apenas leia os termos de serviço da empresa antes de contratar que já deve sanar a maioria das dúvidas.

Em tese o serviço só é suspenso por pirataria após denuncia.

Bom o que eu encontrei foi isso e não entendi muito bem: "
Host Palace takes special care to protect the safety and privacy of young people using our services, and encourages you to participate in your child's experience on the Internet. Host Palace is a general audience site, and we do not knowingly collect information about children. Host Palace recommends that parents review Host Palace's content and offerings before your child explores our website and use the various parental controls for children and the Internet found online. While we say this, we do not and will not have any adult content on this website"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Pelo que vi cita não compartilhar informações e não permitir conteúdo adulto divulgado.

Mas acho melhor entrar em contato e explicar o que deseja.

O que vejo muito é o pessoal usando ovh para esse fim, dificilmente da algum problema.

Normalmente a OVH não aceita muito bem conteúdo adulto, por isso procuro hospedagens em netherlands.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algumas pessoas citarem esse site para quem procura dedicado para esse fim. Da uma pesquisada no fórum, já tem vários tópicos sobre o assunto que pode ajudar na escolha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Kelve087 said:

Normalmente a OVH não aceita muito bem conteúdo adulto, por isso procuro hospedagens em netherlands.

Conteúdo adulto é tranquilo, desde que você seja proprietário dele ou tenha pelo menos os direitos autorais. Agora é claro que algumas empresas "proíbem" simplesmente por ser conteúdo adulto, rs. Basta perguntar antes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?