Jump to content

Vps para bancos de dados e painel


brunoronning

Recommended Posts

Estou procurando um VPS no Brasil para hospedar alguns bancos de dados (pequenos, são apenas ranks e clientprefs de servidores de games que possuo) e um painel para gerenciar os banimentos nesses servidores.

Estou utilizando atualmente um vps na Host1Plus para isso (1 Core / 1,5GB / 60GB HD) mas a mesma está com vários problemas recentemente em alguns nodes no Brasil (infelizmente estou em um desses), link instável (não chegando nem 20%, antes desses problemas era perfeito) além de quedas fazendo com que os servidores fiquem sem conexão com o MySQL.

Lembrando que necessito que seja no Brasil e que tenha um custo acessível, a configuração pode ser bem básica: 1 Core / 1~1,5GB / 25GB HD / 8+ mb de Link.

Link to comment
Share on other sites

@brunoronning Sério que ainda não corrigiram? dá última vez que eu me lembro disseram que era por causa das OLIMPÍADAS, isso mesmo que você leu rsrs A Host1plus lida de forma muito errada os problemas, é uma desculpa pior que a outra. Todos sabem que é por conta de ataques DDoS em sua rede e já perderam o controle da situação.

Você pode tentar os cloud dá maxihost: http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?