brunoronning Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Estou procurando um VPS no Brasil para hospedar alguns bancos de dados (pequenos, são apenas ranks e clientprefs de servidores de games que possuo) e um painel para gerenciar os banimentos nesses servidores. Estou utilizando atualmente um vps na Host1Plus para isso (1 Core / 1,5GB / 60GB HD) mas a mesma está com vários problemas recentemente em alguns nodes no Brasil (infelizmente estou em um desses), link instável (não chegando nem 20%, antes desses problemas era perfeito) além de quedas fazendo com que os servidores fiquem sem conexão com o MySQL. Lembrando que necessito que seja no Brasil e que tenha um custo acessível, a configuração pode ser bem básica: 1 Core / 1~1,5GB / 25GB HD / 8+ mb de Link. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Olá @brunoronning já viu os planos da AbsamHost ? Parecem ser ótimos... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 @brunoronning Sério que ainda não corrigiram? dá última vez que eu me lembro disseram que era por causa das OLIMPÍADAS, isso mesmo que você leu rsrs A Host1plus lida de forma muito errada os problemas, é uma desculpa pior que a outra. Todos sabem que é por conta de ataques DDoS em sua rede e já perderam o controle da situação. Você pode tentar os cloud dá maxihost: http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos/ 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoronning Posted August 30, 2016 Author Share Posted August 30, 2016 @Jorge Marcelino Sim, ainda não foi corrigido. Também recebi o e-mail alegando que era por causa das Olimpíadas, lamentável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 19 minutos atrás, brunoronning disse: @Jorge Marcelino Sim, ainda não foi corrigido. Também recebi o e-mail alegando que era por causa das Olimpíadas, lamentável. Vai de http://desirehost.net eu comprei lá e não me arrependi. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts