opencag Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Atualmente estou utilizando VULT, para backup, porém está muito lento o cloud sata. Gostaria de uma indicação de um cloud para backup (Procurei no google e encontrei a serverhub).. Algum feedback ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 BudgetVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não confio mais na BudgetVM, queria um feedback da serverhub ou de outro DC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Encontrei tb a empresa https://backupsy.com/ Mas não sei qual é melhor, contratei o serverhub para testar porém é openvz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Inicialmente eu usava um VPS na BudgetVM, sempre funcionou bem, porém precisei de mais espaço e acabei indo para a Backupy pois ela na epoca me oferecia mais espaço pagando menos do que pagava na Budget. O volume de contas aumentou, dobrei a periodicidade de backup e precisei de lugar maior, acabei contratando uma maquina na serverhub e tem me atendido bem até o momento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Meu medo da serverhub é overselling... Se eu realmente utilizar 500GB será que eles não me "chutam" ou algum contrato etc.. Outro medo é a segurança dos arquivos, pois a virtualização é openvz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Quanto ao tráfego não vejo muito problema, vou fazer somente incremental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Olha para Backup eu uso os Kemeda da OVH no canada e me atende muito bem. http://www.kimsufi.com/pt/servidores.xml E agora eles lançaram só servidores de backup na Soyoustart em breve pretendo testar, pois tem servidores de 12 euro. https://www.soyoustart.com/pt/server-storage/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Serverhub sem medo cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 11 horas atrás, hospedahost disse: Não recomendo a Kimsufi pode ter qualquer problema a qualquer momento Olha como você disse pode, mas tenho Kimsufi a quase um ano só para backup e o negocio me atender melhor que muito vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.