Hadagaberto Jr Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Galera, procuro um VPS que seja o mais barato possível, não importa memória RAM, disco ou localização. Apenas que seja pagável por boleto De preferencia com uma boa banda. Vou apenas rodar um servidor de proxy. Achei na http://www.host1plus.com.br por R$6.74. Se esse for o menor só avisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 10 minutos atrás, Hadagaberto Jr disse: Galera, procuro um VPS que seja o mais barato possível, não importa memória RAM, disco ou localização. Apenas que seja pagável por boleto De preferencia com uma boa banda. Vou apenas rodar um servidor de proxy. Achei na http://www.host1plus.com.br por R$6.74. Se esse for o menor só avisar. Acredito que seja o menor que vai achar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 20 minutos atrás, BSHosting disse: Acredito que seja o menor que vai achar. Sim será a menor hehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 2 horas atrás, Hadagaberto Jr disse: Galera, procuro um VPS que seja o mais barato possível, não importa memória RAM, disco ou localização. Apenas que seja pagável por boleto De preferencia com uma boa banda. Vou apenas rodar um servidor de proxy. Achei na http://www.host1plus.com.br por R$6.74. Se esse for o menor só avisar. Pode comprar! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Galera, procuro um VPS que seja o mais barato possível, não importa memória RAM, disco ou localização. Apenas que seja pagável por boleto De preferencia com uma boa banda. Vou apenas rodar um servidor de proxy. Achei na http://www.host1plus.com.br por R$6.74. Se esse for o menor só avisar. Perto disso so digital ocean kkk mas como tu quer boleto, nao da.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 8 horas atrás, VictorHScatolon disse: Perto disso so Digital Ocean kkk mas como tu quer boleto, nao da. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. só usar o ebanx. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 So fique atento se esses 500gb de trafego serão suficientes para você. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadagaberto Jr Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 2 horas atrás, Andre Juliano disse: So fique atento se esses 500gb de trafego serão suficientes para você. Acho que será mais que suficiente, vou usar o proxy para configurar o HTTP Injector apenas para mim e dois amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 @Hadagaberto Jr Se for para o que estou pensando que envolve operadoras de celular, não iŕa funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadagaberto Jr Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 3 horas atrás, LucasOliveira disse: @Hadagaberto Jr Se for para o que estou pensando que envolve operadoras de celular, não iŕa funcionar. Já tive outros servidores rodando e funcionou sim. Já tive um na Amazon, mas o preço do tráfego lá é muito alto. (Se o que você estiver pensando for internet grátis.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.