Higor Lamonier Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá pessoal,irei fazer um forum e estou precisando de uma hospedagem,de inicio nao tao cara pois não sei como será o andamento do meu projeto. Mas o objetivo da hospedagem a para hospedar um forum IPB Entao eu queria saber a opniao de voces sobre a AzureWeb e a DDR Host se tiverem alguma sugestao so falar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 @Higor Lamonier Nunca utilizei serviços da Azure mas posso garantir que a DDR Host possui excelente qualidade e seu proprietário é gente boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 higor aceita proposta?Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Lamonier Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Aceito sim! Leo obrigado pela informação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Ouço boas recomendações das duas empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Azure eu não conheço mas ouvi falar muito bem, DDR Host é old school aqui do forum e tem ótima reputação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.