PedroHenrique Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Boa noite a todos. Tenho um VPS na Budgetvm e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site. Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar. Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 56 minutos atrás, PedroHenrique disse: Boa noite a todos. Tenho um VPS na BudgetVM e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site. Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar. Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ". A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 46 minutos atrás, hospedahost disse: Não é cache, propagação algo do tipo recomendo testar com kproxy.com Mesmo com proxy acontece a mesma coisa. 22 minutos atrás, BSHosting disse: A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor. Sim, foi criada do zero mas não transferi nenhum arquivo ainda, até porque não faz diferença. O IP está correto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Você está utilizando Nginx? Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Depois verifica se foi normalizado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 Em 17/08/2016 at 09:38, Leo Amarante disse: Você está utilizando Nginx? Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Depois verifica se foi normalizado. Rodei o comando mas não resolveu. Então acabei removendo a conta e recompilei o apache novamente, então o site carregou normalmente. Só que agora o problema é outro, não consigo acessar o cpanel, whm ou webmail. Eu digito dominio.com.br:2082 , dominio.com.br/cpanel e cpanel.dominio.com ou então para acessar o whm e o webmail e não funciona. Retorna no navegador a mensagem de tempo limite atingido; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.