Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site abrindo página padrão do cpanel


PedroHenrique

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Tenho um VPS na Budgetvm e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site.
Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar.

Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Boa noite a todos.

Tenho um VPS na BudgetVM e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site.
Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar.

Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ".

A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, hospedahost disse:

Não é cache, propagação algo do tipo recomendo testar com kproxy.com

Mesmo com proxy acontece a mesma coisa.

 

22 minutos atrás, BSHosting disse:

A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor.

Sim, foi criada do zero mas não transferi nenhum arquivo ainda, até porque não faz diferença. O IP está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 09:38, Leo Amarante disse:

Você está utilizando Nginx?

Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf

Depois verifica se foi normalizado.

Rodei o comando mas não resolveu. Então acabei removendo a conta e recompilei o apache novamente, então o site carregou normalmente.

Só que agora o problema é outro, não consigo acessar o cpanel, whm ou webmail. Eu digito dominio.com.br:2082 , dominio.com.br/cpanel e cpanel.dominio.com ou então para acessar o whm e o webmail e não funciona. Retorna no navegador a mensagem de tempo limite atingido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?