PedroHenrique Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Boa noite a todos. Tenho um VPS na Budgetvm e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site. Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar. Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 56 minutos atrás, PedroHenrique disse: Boa noite a todos. Tenho um VPS na BudgetVM e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site. Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar. Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ". A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 46 minutos atrás, hospedahost disse: Não é cache, propagação algo do tipo recomendo testar com kproxy.com Mesmo com proxy acontece a mesma coisa. 22 minutos atrás, BSHosting disse: A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor. Sim, foi criada do zero mas não transferi nenhum arquivo ainda, até porque não faz diferença. O IP está correto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Você está utilizando Nginx? Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Depois verifica se foi normalizado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 Em 17/08/2016 at 09:38, Leo Amarante disse: Você está utilizando Nginx? Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Depois verifica se foi normalizado. Rodei o comando mas não resolveu. Então acabei removendo a conta e recompilei o apache novamente, então o site carregou normalmente. Só que agora o problema é outro, não consigo acessar o cpanel, whm ou webmail. Eu digito dominio.com.br:2082 , dominio.com.br/cpanel e cpanel.dominio.com ou então para acessar o whm e o webmail e não funciona. Retorna no navegador a mensagem de tempo limite atingido; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts