Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos.

Tenho um VPS na Budgetvm e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site.
Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar.

Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ".

Postado
56 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Boa noite a todos.

Tenho um VPS na BudgetVM e está dando muitos problemas, então contratei agora a noite um vps na Vultr. Pois bem, instalei o cpanel, configurei tudo beleza e criei a conta para o meu site.
Fiz a atualização do dns no domínio para apontar para o novo servidor e esperei propagar.

Então fui no navegador e digitei o endereço do site e está abrindo aquela página do cpanel com a mensagem " SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider ".

A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor.

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, hospedahost disse:

Não é cache, propagação algo do tipo recomendo testar com kproxy.com

Mesmo com proxy acontece a mesma coisa.

22 minutos atrás, BSHosting disse:

A conta foi criada do zero e os arquivos transferidos manualmente? Caso não, verifique o IP que está apresentando no List Accounts da hospedagem é o mesmo do seu servidor.

Sim, foi criada do zero mas não transferi nenhum arquivo ainda, até porque não faz diferença. O IP está correto.

Postado

Você está utilizando Nginx?

Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf

Depois verifica se foi normalizado.

Postado
  • Autor
Em 17/08/2016 at 09:38, Leo Amarante disse:

Você está utilizando Nginx?

Rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf

Depois verifica se foi normalizado.

Rodei o comando mas não resolveu. Então acabei removendo a conta e recompilei o apache novamente, então o site carregou normalmente.

Só que agora o problema é outro, não consigo acessar o cpanel, whm ou webmail. Eu digito dominio.com.br:2082 , dominio.com.br/cpanel e cpanel.dominio.com ou então para acessar o whm e o webmail e não funciona. Retorna no navegador a mensagem de tempo limite atingido;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.