Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um VPS aguenta 80k de visitas por dia?

elmago

Posts Recomendados

Amigos, preciso de um conselho.

Tenho um site wordpress numa hospedagem compartilhada que ultimamente tem chegado a 80mil visitas por dia, com picos de 900 usuários online e, claro, apesar de toda otimização e uso de CDN que faço começou a dar pau no servidor, ficar fora do ar, etc.

Quero transferir ele pra um VPS com a seguinte configuração:

• KVM OpenStack
  • SLA 99.99%
  • 4 vCores
  • 3,1 GHz
  • 8 GB RAM
  • 100 GB
    High Availability (Ceph)

Vocês acham que suportaria essa quantidade de visita, até onde de visitas ou usuários online esse VPS pode segurar? Uso Cloudflare e todo tipo de plugin de otimização do Wordpress.

Obrigado pela ajuda.

Marco Aurelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elmago Suportaria, mas se não tiver conhecimento técnico para gerenciar o servidor vai colocar em risco seu projeto.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Esse é meu problema, por isso não consigo ir direto pra um servidor dedicado. Mas, no VPS tenho outros sites em wordpress que funcionam bem, mas não com esse tráfego, mas consigo administrar. Não vejo outras possibilidades pra continuar na hospedagem que estou com essa quantidade de visitas....

Link para o comentário

13 minutos atrás, elmago disse:

Esse é meu problema, por isso não consigo ir direto pra um servidor dedicado. Mas, no VPS tenho outros sites em wordpress que funcionam bem, mas não com esse tráfego, mas consigo administrar. Não vejo outras possibilidades pra continuar na hospedagem que estou com essa quantidade de visitas....

Da uma olhada nos planos de VPS da OVH, pode ser que te atenda :) Os preços são bons

Link para o comentário

@elmago Já tentou planos exclusivos para wordpress? Existem empresas que fornecem esse serviço, com recursos dedicados e gerenciamento.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

8 minutos atrás, elmago disse:

RedeReis, é lá mesmo que estou vendo esse. Consigo migrar o site, por pra funcionar sem problemas, meu medo é não aguentar e ser pior que a hospedagem compartilhada que tenho hoje, que é totalmente gerenciada no Godaddy.

Só cuidado que a OVH segue a linha Americana do Do it yourself, ou seja se vira. Não vai ter nenhum suporte deles referente a administração.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?