elmago Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Amigos, preciso de um conselho. Tenho um site wordpress numa hospedagem compartilhada que ultimamente tem chegado a 80mil visitas por dia, com picos de 900 usuários online e, claro, apesar de toda otimização e uso de CDN que faço começou a dar pau no servidor, ficar fora do ar, etc. Quero transferir ele pra um VPS com a seguinte configuração: KVM OpenStack SLA 99.99% 4 vCores 3,1 GHz 8 GB RAM 100 GB High Availability (Ceph) Vocês acham que suportaria essa quantidade de visita, até onde de visitas ou usuários online esse VPS pode segurar? Uso Cloudflare e todo tipo de plugin de otimização do Wordpress. Obrigado pela ajuda. Marco Aurelio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 @elmago Suportaria, mas se não tiver conhecimento técnico para gerenciar o servidor vai colocar em risco seu projeto. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmago Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Esse é meu problema, por isso não consigo ir direto pra um servidor dedicado. Mas, no VPS tenho outros sites em wordpress que funcionam bem, mas não com esse tráfego, mas consigo administrar. Não vejo outras possibilidades pra continuar na hospedagem que estou com essa quantidade de visitas.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 13 minutos atrás, elmago disse: Esse é meu problema, por isso não consigo ir direto pra um servidor dedicado. Mas, no VPS tenho outros sites em wordpress que funcionam bem, mas não com esse tráfego, mas consigo administrar. Não vejo outras possibilidades pra continuar na hospedagem que estou com essa quantidade de visitas.... Da uma olhada nos planos de VPS da OVH, pode ser que te atenda :) Os preços são bons 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmago Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 RedeReis, é lá mesmo que estou vendo esse. Consigo migrar o site, por pra funcionar sem problemas, meu medo é não aguentar e ser pior que a hospedagem compartilhada que tenho hoje, que é totalmente gerenciada no Godaddy. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 @elmago Já tentou planos exclusivos para wordpress? Existem empresas que fornecem esse serviço, com recursos dedicados e gerenciamento. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 8 minutos atrás, elmago disse: RedeReis, é lá mesmo que estou vendo esse. Consigo migrar o site, por pra funcionar sem problemas, meu medo é não aguentar e ser pior que a hospedagem compartilhada que tenho hoje, que é totalmente gerenciada no Godaddy. Só cuidado que a OVH segue a linha Americana do Do it yourself, ou seja se vira. Não vai ter nenhum suporte deles referente a administração. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmago Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Jorge Marcelino, os planos de Wordpress que vi não me parecem melhores que o compartilhado que tenho. Fora o preço que é compatível com VPS. Vou arriscar esse VPS e manter meu plano atual ativo, qualquer coisa volto pro antigo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 80k nessa configuração de VPS que planeja segura sim, mas só bem configurado via nginx+php-fpm+mariaDB+memcached *foi a configuração que fiz pra um site adulto recentemente, segurando 70k com 4 CPU/RAM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Desenterrou um tópico de alguns meses atrás para oferecer serviço? E ainda é o primeiro post? Desejaria boas vindas, mas começando assim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.