yuricl Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pessoal boa tarde. Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Não consigo mais acessar meu WHM com dominio.com.br/whm somente pelo IP ip/whm Mando ping para meu dominio e ele não responde, como se o DNS não estivesse funcionando para ele. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Certamente é DNS, verifique se seu domínio aponta corretamente para o IP do servidor. No caso que serviço você possui revenda ou servidor(dedicado, vps)? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuricl Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Certamente é DNS, verifique se seu domínio aponta corretamente para o IP do servidor. No caso que serviço você possui revenda ou servidor(dedicado, vps)? Olá Revendahost. O serviço é um VPS. Olhei no Registro.br e estão apontando para o IP do meu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Se você não está conseguindo acessar pelo dominio.com/whm, é problema com o seu DNS. Certifica de que as entradas para os seus NS estão corretas e se para tal NS esta propagado o IP especificado e se acontece o mesmo para o seu domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuricl Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 9 horas atrás, Jamis Henrique disse: Se você não está conseguindo acessar pelo dominio.com/whm, é problema com o seu DNS. Certifica de que as entradas para os seus NS estão corretas e se para tal NS esta propagado o IP especificado e se acontece o mesmo para o seu domínio. Olá Jamis. Sim estão corretas. No Registro.br está meus 3 ns e aponta para o IP do meu servidor. No WHM mostra meu dominio e os DNS estão OK. Todos os outro sites estão no Ar normal, o único problema grave é que todos os email pararam de funcionar acredito que deva ser por conta disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuricl Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Consegui resolver o problema agora estou com problema no envio dos E-mail, alguns e-mails nunca chegam na caixa postal. Tudo isso aconteceu depois da atualização do WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuricl Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Agora, hospedahost disse: Qual foi a solução do problema? No WHM fui em configurações Básicas e la no Final adicionei os IP e dei Assign para cada IP novo. Depois fui no registro.br e adicionar o NS novamente e salvei. Após feito isso funcionou normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 8 horas atrás, yuricl disse: No WHM fui em configurações Básicas e la no Final adicionei os IP e dei Assign para cada IP novo. Depois fui no registro.br e adicionar o NS novamente e salvei. Após feito isso funcionou normalmente. Você criou as entradas MX do seu email? pois parece pelo jeito que vc falou esta usando o sistema de DNs do registro correto? Verifique se criou as regras de SPF e DKIM 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.