Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde.

Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.

Não consigo mais acessar meu WHM com dominio.com.br/whm somente pelo IP ip/whm

Mando ping para meu dominio e ele não responde, como se o DNS não estivesse funcionando para ele.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Obrigado.

Postado

Certamente é DNS, verifique se seu domínio aponta corretamente para o IP do servidor.

No caso que serviço você possui revenda ou servidor(dedicado, vps)?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Certamente é DNS, verifique se seu domínio aponta corretamente para o IP do servidor.

No caso que serviço você possui revenda ou servidor(dedicado, vps)?

Olá Revendahost.

O serviço é um VPS.

Olhei no Registro.br e estão apontando para o IP do meu servidor.

Postado

Se você não está conseguindo acessar pelo dominio.com/whm, é problema com o seu DNS. Certifica de que as entradas para os seus NS estão corretas e se para tal NS esta propagado o IP especificado e se acontece o mesmo para o seu domínio.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Jamis Henrique disse:

Se você não está conseguindo acessar pelo dominio.com/whm, é problema com o seu DNS. Certifica de que as entradas para os seus NS estão corretas e se para tal NS esta propagado o IP especificado e se acontece o mesmo para o seu domínio.

Olá Jamis.

Sim estão corretas.

No Registro.br está meus 3 ns e aponta para o IP do meu servidor.

No WHM mostra meu dominio e os DNS estão OK.

Todos os outro sites estão no Ar normal, o único problema grave é que todos os email pararam de funcionar acredito que deva ser por conta disso.

Postado
  • Autor

Consegui resolver o problema agora estou com problema no envio dos E-mail, alguns e-mails nunca chegam na caixa postal.

Tudo isso aconteceu depois da atualização do WHM.

Postado
  • Autor
Agora, hospedahost disse:

Qual foi a solução do problema?

No WHM fui em configurações Básicas e la no Final adicionei os IP e dei Assign para cada IP novo.

Depois fui no registro.br e adicionar o NS novamente e salvei.

Após feito isso funcionou normalmente.

Postado
8 horas atrás, yuricl disse:

No WHM fui em configurações Básicas e la no Final adicionei os IP e dei Assign para cada IP novo.

Depois fui no registro.br e adicionar o NS novamente e salvei.

Após feito isso funcionou normalmente.

Você criou as entradas MX do seu email? pois parece pelo jeito que vc falou esta usando o sistema de DNs do registro correto?
Verifique se criou as regras de SPF e DKIM

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?