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Problema com OVH


Shira Zubo

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Galera, estou com um problema na OVH. Tenho uma VPS e quando recebo ataque, pode ser o ataque que for, a VPS sempre vai pra mitigação. Eu fiz uns testes, e se mando um ataque de 100mbs ele vai pra mitigação, mesma coisa com 5gbps. O problema é que na mitigação ele fica pior ainda, pois eu configuro um ataque de 2 minutos, nesses 2 minutos o servidor fica normal, mas apos o ataque terminar, eu recebo um aviso de DDOS no painel da OVH e ai o servidor fica com packet loss até sair da mitigacao, o pior e que se eu mando um ataque de 2 minutos, o servidor sempre fica no minimo 30 minutos na mitigação, então qualquer ataque, o que ferra o servidor é a mitigação e o servidor ainda fica com mais de 80% de packet loss durante a mitigação, então a mitigação so atrapalha. Já mandei ticket pedindo para desativarem a mitigação automática e me disseram que isso e padrão, eles não podem tirar a mitigação automática. É meio difícil eu sair da OVH pois pago menos de 10 dollares por 4GB de ram, e não encontrei planos melhores que esse em lugar nenhum (aceito sugestões). Alguém teria alguma dica pra me dar quanto a mitigação? Isso e normal na mitigação, sempre ter mais de 80% de packet loss ?

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Rapaz como em alguns tópicos já citei,

Recomendo de olhos fechados a vultr, são configurações mais caras comparados a ovh, mas a qualidade do serviço e principalmente o desempenho, é de cair o queixo.

No caso do sistema de mitigação deles, estranho ficar essa perda grande, poderia ser por uns 5 minutos, mas 30min é complicado, tente negociar melhor apenas o por que da demora, ou parta para um dedicado com eles.

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Não tem como mudar o método de mitigação deles é padrão e universal, mas não é para ter uma perda de pacote grande assim como você disse. Não espere ajuste quanto a isso pois não vai ser feito nada, você é apenas um número lá bem pequeno ainda mais por ser VPS.

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1 hour ago, LucasOliveira said:

Rapaz como em alguns tópicos já citei,

Recomendo de olhos fechados a vultr, são configurações mais caras comparados a ovh, mas a qualidade do serviço e principalmente o desempenho, é de cair o queixo.

No caso do sistema de mitigação deles, estranho ficar essa perda grande, poderia ser por uns 5 minutos, mas 30min é complicado, tente negociar melhor apenas o por que da demora, ou parta para um dedicado com eles.

Tenho medo de partir pro dedicado deles e ter o mesmo problema. Sabe se a AWS é uma boa escolha?

1 hour ago, Jorge Marcelino said:

Não tem como mudar o método de mitigação deles é padrão e universal, mas não é para ter uma perda de pacote grande assim como você disse. Não espere ajuste quanto a isso pois não vai ser feito nada, você é apenas um número lá bem pequeno ainda mais por ser VPS.

E foda o suporte deles, pior que fiquei uns 10 dias sem poder contactar o suporte por problemas no forumario, nem o suporte do Twitter conseguiu me ajudar. Vou procurar outra empresa.

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Em 06/08/2016 at 10:08, Shira Zubo disse:

Tenho medo de partir pro dedicado deles e ter o mesmo problema.

Isso não é "problema" é um "meio" deles manterem alguns perfis de clientes fora da estrutura "limitada" deles.

Edited by RobertSP
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