Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails voltando


Posts Recomendados

Boa noite, 

Pessoal estou com um problema que alguns emails estão voltando, troquei de ip, mesmo assim voltam.
Percebi que alguns usuários do uol diveo (tipo nuvem da uol) está acontecendo isso:
 

Reporting-MTA: dns; server.vipreseller.net

Action: failed
Final-Recipient: rfc822;fale@hopihari.com.br
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; hopihari.com.br.inbound10.vcarefilter.com.br

Não consigo contato com esse pessoal da vcarefilter.com.br (deve ser do uol.)

alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 30 dias que recebo spam direto vindo desse servidor. A creio que o problema é com a myway.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

@Joao Bruno uma pergunta: Qual empresa você contratou, ou melhor, que empresa é essa desse servidor server.vipreseller.net?

Pergunto porque tem uns 30 dias que recebo spam direto vindo desse servidor.

Aqui também, tive que bloquear no servidor... Se não me engano é da Myway @MyWay Hosting

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Aqui também, tive que bloquear no servidor... Se não me engano é da Myway @MyWay Hosting

Sim, são eles mesmos. Até editei a pergunta  rsrsr

Cara eles me enviam até os emails do Softaculous com dados de instalações dos clientes deles. Tive que bloquear e estou na dúvida se entro em contato com eles ou não.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sim, são eles mesmos. Até editei a pergunta  rsrsr

Cara eles me enviam até os emails do Softaculous com dados de instalações dos clientes deles. Tive que bloquear e estou na dúvida se entro em contato com eles ou não.

 

33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Aqui também, tive que bloquear no servidor... Se não me engano é da Myway @MyWay Hosting

Ah sim, o   server.vipreseller.net  é da myway sim.

Eu não estou hospedado lá, na verdade só fiz um teste do servidor deles que também deu o mesmo erro.

A Empresa que estou hospedado participa bastante do forum aqui

Obrigado vou tentar entrar em contato!

 

Citar

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

fale@hopihari.com.br
host hopihari.com.br.inbound10.vcarefilter.com.br [189.36.22.5]
SMTP error from remote mail server after end of data:
554 Denied [051df975.0.699302.00-030.1082729.s11p02m003.vcarefilter.com.br] (Mode:
normal)

Esse erro também acontece na empresa que estou hospedado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao Bruno disse:

Já sim, acredito que meu domínio deve estar em blacklist.
Pois eles disseram que enviaram um email usando outra conta do mesmo servidor e não retornou.
 

Como assim seu domínio em blacklist? Verifique o IP do servidor aonde está hospedado se consta em algum blacklist, lembrando que a uol tem sua própria. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Como assim seu domínio em blacklist? Verifique o IP do servidor aonde está hospedado se consta em algum blacklist, lembrando que a uol tem sua própria. 

Verifiquei em nesses sites e não pegou em nenhum black list, sabe como posso verificar especificamente na uol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Bruno disse:

Verifiquei em nesses sites e não pegou em nenhum black list, sabe como posso verificar especificamente na uol?

Verifique também se está em alguma RBL: https://rblwatcher.com/

Na UOL precisa entrar em contato com eles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?