andinho Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu comprei dois dominios pela godaddy porem um é para uso particular, ninguem acessa só eu e se tiver 5Mb em uso é muito. Uso para testes e tal mas eu tenho notado que ele tem uma media de 100 visitas diárias e fico tomando suspensão pelo provedor pq foi feito spam. Não utilizo os e-mails, ja troquei a senha do email do painel e continuo tomando suspensão. Provedor diz que estou com virus e não tenho nada o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Usa esse e-mail configurado em algum software no seu computador? Pode ser até um vírus na sua própria máquina que esteja fazendo isso, nesse caso o bom é desinstalar o software e reinstalar, se o problema persistir é bom até mesmo formatar. Já tive clientes aqui com esse problema. No caso de não ter nenhum software configurado no e-mail e usar ele somente pelo webmail, é bom dar uma olhada nos seus arquivos hospedados, pode ser vírus em algum deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Agosto 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 eu não uso email, tenho a conta mas não uso. nem tenho outlook instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Mas você tem só os domínios contratados com eles ou também usa a hospedagem?Porque se for só o domínio, não tem como gerar spam, agora se você tiver arquivos dentro de uma hospedagem deles, pode ser algum arquivo infectado em algum script.Caso contrário, se você só tem os domínios, não tem como gerar spam.Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Agosto 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Não a hospedagem é em outro local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 7 minutos atrás, andinho disse: Não a hospedagem é em outro local. Então você tem que explicar exatamente isso pra eles, não é possível você enviar spam se você nem usa a hospedagem deles. Confirma se as DNS não apontam pras DNS padrões deles, assim eles nem tem como argumentar nada, você está certo em reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Isso se chama "spam support services", então tanto registrador de domínio quanto hospedeiro de site podem sim agir dentro de seus termos de uso contra envio de spam por um canal que não esse registrador ou esse hospedeiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 é estranho pq vc tem que pagar para esconder suas credenciais e se você não esconder várias pessoas fica mandando email em inglês vendendo layouts ou consultoria de SEO, como esses caras descobrem que registramos um dominio? eu acho muita sacanagem, por isto que a Fapesp bloqueia pra não ver os contatos dos clientes sem custo adicional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Pode haver algum script no seu site enviando spam. Pode ser também email fraudulento. Configure o dmarc pra rejeitar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Só tenho um wordpress lá. Vou verificar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.