Thiago Sabaia Postado Julho 31, 2016 Postado Julho 31, 2016 Dezembro completa 7 anos que trabalho com PagSeguro, até hoje só recebe aviso de fraude em 2 pagamentos, ambos eu não perdi o valor(ambos altos), o PagSeguro cobriu eles. Como a galera acima comentou, o PagSeguro arca com fraudes ao invés de passar para o cliente, exceto quando é algo recorrente. Se o pagamento aparece como Aprovada o mesmo será liberado para você dentro do prazo da sua conta(7, 14 ou 30 dias dependendo da sua configuração/contrato). Aqui mesmo o PagSeguro oferecendo essa "garantia", verificamos sempre o pagamento e em alguns casos até fazemos o estorno ou pedimos algum tipo de confirmação. - Não é regra, porém em serviços fáceis de encontrar, como Hospedagem, quando é fraude e você entra em contato com o cliente ele nem tenta responder e parte logo para outra, pois o tempo que perderia comprovando ele poderia assinar em 3 locais diferentes. 0 Citar thiagosabaia.net
Arthur "Reis" Postado Julho 31, 2016 Autor Postado Julho 31, 2016 Liguei lá no PagSeguro e me disseram que arquivaram e vão fazer uma análise, aguardarei o dia da liberação do saldo, se correr tudo OK eu retorno aqui e atualizo o tópico... 0 Citar
Glariston Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno". Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro. Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 22 minutos atrás, Glariston disse: Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno". Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro. Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual. PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. 0 Citar thiagosabaia.net
Glariston Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 3 minutos atrás, Glariston disse: Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. Amanhã vou ver isso com o PayPal, já estava na hora de mudar, maior parte dos sites que veio aceitando PayPal é serviço e não produto. Agora só vai ficar faltando permitir usar o saldo em BRL para efetuar pagamentos em outra moeda. Seria ótimo. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, Glariston disse: Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor. 0 Citar
Glariston Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor. Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo. 0 Citar
edvan Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 7 horas atrás, Glariston disse: Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo. Se o comprador solicitar o cancelamento direto na operadora você ficará no prejuízo, o PayPal não assumirá o chargeback. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.