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Dezembro completa 7 anos que trabalho com PagSeguro, até hoje só recebe aviso de fraude em 2 pagamentos, ambos eu não perdi o valor(ambos altos), o PagSeguro cobriu eles.

Como a galera acima comentou, o PagSeguro arca com fraudes ao invés de passar para o cliente, exceto quando é algo recorrente.

Se o pagamento aparece como Aprovada o mesmo será liberado para você dentro do prazo da sua conta(7, 14 ou 30 dias dependendo da sua configuração/contrato).

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Aqui mesmo o PagSeguro oferecendo essa "garantia", verificamos sempre o pagamento e em alguns casos até fazemos o estorno ou pedimos algum tipo de confirmação.

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Não é regra, porém em serviços fáceis de encontrar, como Hospedagem, quando é fraude e você entra em contato com o cliente ele nem tenta responder e parte logo para outra, pois o tempo que perderia comprovando ele poderia assinar em 3 locais diferentes.


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Liguei lá no PagSeguro e me disseram que arquivaram e vão fazer uma análise, aguardarei o dia da liberação do saldo, se correr tudo OK eu retorno aqui e atualizo o tópico...


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Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno".

Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro.

Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual.


Postado

Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe

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22 minutos atrás, Glariston disse:

Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno".

Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro.

Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual.

PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. 

Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. 


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20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe

 

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. 

Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. 

 

Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou.


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3 minutos atrás, Glariston disse:

 

 

Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou.

Amanhã vou ver isso com o PayPal, já estava na hora de mudar, maior parte dos sites que veio aceitando PayPal é serviço e não produto. 

Agora só vai ficar faltando permitir usar o saldo em BRL para efetuar pagamentos em outra moeda. Seria ótimo. 


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3 horas atrás, Glariston disse:

 

 

Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou.

Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor.


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2 minutos atrás, edvan disse:

Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor.

Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo.

 

 


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7 horas atrás, Glariston disse:

Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo.

 

 

Se o comprador solicitar o cancelamento direto na operadora você ficará no prejuízo, o PayPal não assumirá o chargeback.


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