kelviniano Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem? PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 25 minutos atrás, kelviniano disse: Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem? PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei... Já pensou em contratar um Dedicado para esta finalidade? 100% de Certeza que o Dedicado é a melhor opção e você vai precisar, cedo ou tarde. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 De início não posso fazer um grande investimento como tal por isso procuro uma boa host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Se você precisa de hospedagem para um site assim, deve visar link e tráfego. No Brasil sempre vai ter isso baixo devido a indisponibilidade de uma rede boa no Brasil. Recomendo fortemente uma hospedagem internacional para tal finalidade, e ainda recomendo que verifique o que será hospedado, pois se for protegido por copyright poderá ter problemas com o provedor e ter seus serviços suspensos/cancelados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Exato estou ciente disto pretendo quando crescer mudar para a Rússia eu preciso encontrar um bom serviço da Rússia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 9 minutos atrás, kelviniano disse: Exato estou ciente disto pretendo quando crescer mudar para a Rússia eu preciso encontrar um bom serviço da Rússia Já que você procura um local que não venha a dar problema com direitos autorais recomendo: https://host-palace.com/netherlands-webhosting Depois quando não mais suportar na hospedagem convencional, poderá partir para um vps e depois dedicado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Obrigado porém preciso de mais armazenamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 @kelviniano Tchê, para download, é complicado hospedagem. Quanto está disposto a investir? Você consegue dedicados para esta ocasião na base de 40 dolars. O que eu recomendo para você.. criar o site e hospedar em algum host, e os downloads serem efetuados por outros meios, como google drive por exemplo, que possui 15gb gratuitos e você pode aumentar para quanto precisas e o preço é ótimo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.