Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor hospedagem para sites de download e upload?

Posts Recomendados

Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem?

PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, kelviniano disse:

Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem?

PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei...

Já pensou em contratar um Dedicado para esta finalidade? 100% de Certeza que o Dedicado é a melhor opção e você vai precisar, cedo ou tarde.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Se você precisa de hospedagem para um site assim, deve visar link e tráfego.
No Brasil sempre vai ter isso baixo devido a indisponibilidade de uma rede boa no Brasil.

Recomendo fortemente uma hospedagem internacional para tal finalidade, e ainda recomendo que verifique o que será hospedado, pois se for protegido por copyright poderá ter problemas com o provedor e ter seus serviços suspensos/cancelados.

Link para o comentário

9 minutos atrás, kelviniano disse:

Exato estou ciente disto pretendo quando crescer mudar para a Rússia eu preciso encontrar um bom serviço da Rússia 

Já que você procura um local que não venha a dar problema com direitos autorais recomendo: https://host-palace.com/netherlands-webhosting

Depois quando não mais suportar na hospedagem convencional, poderá partir para um vps e depois dedicado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@kelviniano

Tchê, para download, é complicado hospedagem.

Quanto está disposto a investir? Você consegue dedicados para esta ocasião na base de 40 dolars.

O que eu recomendo para você.. criar o site e hospedar em algum host, e os downloads serem efetuados por outros meios, como google drive por exemplo, que possui 15gb gratuitos e você pode aumentar para quanto precisas e o preço é ótimo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?