Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Tenho usado e abusado de email marketing com alguns sites que tenho. Mas com o dolar como está e o aumento progressivo da minha base de emails, está ficando impraticável manter uma conta no MailChimp. Atualmente uso MadMimi e alguns plugins WP, como o MyMail. Alguém aí já usou o Sendy ou sugere algum outro serviço? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cupertinobr Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 12 minutos atrás, AngelCosta disse: Tenho usado e abusado de email marketing com alguns sites que tenho. Mas com o dolar como está e o aumento progressivo da minha base de emails, está ficando impraticável manter uma conta no MailChimp. Atualmente uso MadMimi e alguns plugins WP, como o MyMail. Alguém aí já usou o Sendy ou sugere algum outro serviço? @AngelCosta Dá uma olhada na http://www.benchmarkemail.com/br/ Não sei o seu uso, talvez sirva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2016 @Rodolfo Silva Achei um pouco caro em comparação com os serviços lá fora. Mas vou testar. Obrigada. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Verifique na www.drawerhost.com.br Acho que vai servir a você !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Mailwizz + Sendgrid é uma boa alternativa. 2 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Dá uma olhada: www.mailgun.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu uso Sendy.co , muito barato e facil configuração , Recomendo ele pelo peço que é cobrado . Tente usar a região oeste para envio os ips estão menos listados . No demais é so alegria ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 @AngelCosta Já chegou a considerar o Amazon SES? Achei relativamente barato $0,10 a cada mil emails. e $0,12 a cada gb em anexo. Tem sendgrid também que por 40mil disparos sai $9,99 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: @AngelCosta Já chegou a considerar o Amazon SES? Achei relativamente barato $0,10 a cada mil emails. e $0,12 a cada gb em anexo. Tem sendgrid também que por 40mil disparos sai $9,99 Sim o Sendy.co ele usa o Amazon Ses para envio de newsletter . ele pode administrar varias listas de emails . E o valor do script é 50 dolares . o que deixa ele realtivamente mais barato que todos que conheço . O suporte é mediano, mas a ferramenta é boa ! Recomendo ele . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 4, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 19 horas atrás, LucasOliveira disse: @AngelCosta Já chegou a considerar o Amazon SES? Achei relativamente barato $0,10 a cada mil emails. e $0,12 a cada gb em anexo. Tem sendgrid também que por 40mil disparos sai $9,99 18 horas atrás, rafaelrodrigues disse: Sim o Sendy.co ele usa o Amazon Ses para envio de newsletter . ele pode administrar varias listas de emails . E o valor do script é 50 dolares . o que deixa ele realtivamente mais barato que todos que conheço . O suporte é mediano, mas a ferramenta é boa ! Recomendo ele . Já usei Amazon, mas precisaria de uma plataforma pra envio, @LucasOliveira. O sendgrid tenho conta lá desde o começo, nunca usei o email marketing deles. Eu envio diariamente para 15mil emails. Então, ia ser quase a mesma coisa que MailChimp só que sem os recursos. @rafaelrodrigues Como eu não tenho tempo para enviar cada newsletter manualmente, preciso do recurso de RSS ->Email que vários serviços tem. Segmentação para reenvio é outra coisa que eu necessito muito. Hà umas semanas atrás acabei voltando pro MailChimp. Mas meu sonho de consumo hoje é o Convertkit. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.