Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRANIX

Membro
  • Postagens

    483
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BRANIX

  • Data de Nascimento 22/02/1984

Informações pessoais

  • Nome
    Rodolfo Cupertino
  • Localização
    São Paulo/SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

7.025 visualizações
  1. Tenho na Under( contrato 24 meses) Dedicado dual procE5-2650 v2, 64 GB RAM, 2x960 SSD Enterprise, link 1gbps e uma /29. O preço que pago em nenhum outro eu consigo. Precisei pouco do suporte deles, e resolvi por ligação. Quase 1 anos já sem problemas.
  2. Olá @rgazetta Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github. Será que temos aderência da comunidade para isso?
  3. Olá, Para automatizar e emissão de NFSe eu desenvolvi usando o SDK da Nuvem fiscal o Addon para WHMCS que automatiza a emissão das NFSe. O modulo é configuravel via WHMCS permitindo definir individualmente ou todos os clientes que terão NFSe emitidas. https://www.nuvemfiscal.com.br/planos Atualmente a Numve Fiscal disponibiliza um planos Grátis: Grátis 1.000 operações fiscais 50.000 consultas de CNPJ 100.000 consultas de CEP CNPJs ilimitados
  4. Usei esse hoje, no windows. Da uma olhada https://github.com/rodolfocupertino/imap-migration-imapsync_2.264
  5. Fala Geleia, Existem várias possibilidades do que pode ta causando isso. inicia faendo uma varredura no seu servidor com o imunify ou cpguard(prefiro esse) em buscar de alguma existencia de virus. Outras açôes: Atualizar todo seu ambiente, instalar/atualizar CloudLinux e LiteSpeed no seu server. Sucesso! Rodolfo (Ex DJR).
  6. Atendimento rápido por whatsapp, eles tem bom conhecimento de contabilidade pra TI, eu atuo só com serviços de TI, até o momento sem nada a reclamar.
  7. Olá, Estamos com a https://contadordireto.com.br/ Quem nos atende é a Equipe Python, até o momento tudo caminhando bem com eles.
  8. Olá Guilherme, aqui no from é basicamente formado de empresas de Hosting. Caso tenha interesse só procurar nos classificados do forum o serviço que precisa.
  9. Eu recebi essa proposta e tive uma ótima experiência com a Under, contratrei e já estou planejando o segundo... Eu também sou pratico e não sou muito de reunião, porém fez sentido pra mim no momento e acebei aceitando, o resultado foi muito bom, infra e link deles são bons.
  10. Olá, tenho interesse, whatsapp https://wa.me/5511977947715
  11. Ajustei o código para funcionar com o php 8.1 e corrigi o erro do seu topico @GuilhermeSantosPorto Segue o link: https://drive.google.com/file/d/1RhrgPYkuhf-ctgfKQrLUrHUhULD91fvL/view?usp=sharing
  12. Olá @PauloNichio Nesse modulo, na tela do MP é possivel deslgiar a opção boleto?
  13. @AngelCosta Dá uma olhada na http://www.benchmarkemail.com/br/ Não sei o seu uso, talvez sirva.
  14. Algumas das atualizações são interessantes, como o Assistente de configuração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?