Henriquegs Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ainda não me responderam, consegui negociar com o gerencianet 7 dias via cartão e 3 dias via boleto. Não queriam liberar mas após negociar e como já trabalho com eles a 3 anos não foi difícil. Obs: no gerencianet me responderam com menos de 4 horas após enviar o ticket e no Moip nada ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 2 horas atrás, brunowebmaster disse: Qual a sua tarifação pra boleto e cartão agora na gerencianet? To pagando 3.20 cada boleto com recebimento em 1 dia e cartão 6.57% em 3dias. Boleto: R$ 2,71 por transação confirmada Cartão: 5,38% + R$ 0,29 por transação confirmada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Rapaz, eu tive meu atendimento rápido e eles ainda me ligaram hehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Acho que tudo é questão de fluxo. Eu trabalhei 1 ano com a conta negocio do Moip que é 14 dias, então depois de 1 ou 2 meses tu já te acostuma e o fluxo de caixa fica normal. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno. Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco). E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão... Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Em 22/07/2016 at 18:33, Henriquegs disse: Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ?? Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ? Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido? Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais. Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, Laercio Nicolau disse: Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido? Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais. Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D Abração! Olá, Ainda não foi solucionado meu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 11 minutos atrás, Henriquegs disse: Olá, Ainda não foi solucionado meu problema. Vou responder seu chamado agora mesmo, cara1 ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Em 01/08/2016 at 13:54, chuvadenovembro disse: Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno. Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco). E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão... Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe @chuvadenovembro aproveita que o @Laercio Nicolau está aqui no fórum e manda o ID do seu ticket pra ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: @chuvadenovembro aproveita que o @Laercio Nicolau está aqui no fórum e manda o ID do seu ticket pra ele. Oi, pessoal, me mandem os ID's dos tickets e eu vou ajudando a responder! :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.