Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte MOIP


Henriquegs

Posts Recomendados

Ainda não me responderam, consegui negociar com o gerencianet 7 dias via cartão e 3 dias via boleto.

Não queriam liberar mas após negociar e como já trabalho com eles a 3 anos não foi difícil.

Obs: no gerencianet me responderam com menos de 4 horas após enviar o ticket e no Moip nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Qual a sua tarifação pra boleto e cartão agora na gerencianet?

To pagando 3.20 cada boleto com recebimento em 1 dia e cartão 6.57% em 3dias.

Boleto: R$ 2,71 por transação confirmada
Cartão: 5,38% + R$ 0,29 por transação confirmada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno.

Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco).

E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão...

Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2016 at 18:33, Henriquegs disse:

Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ??

Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ?

Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido?

Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) 

Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais.
Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Laercio Nicolau disse:

Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido?

Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) 

Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais.
Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D 

Abração!

Olá, Ainda não foi solucionado meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2016 at 13:54, chuvadenovembro disse:

Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno.

Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco).

E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão...

Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe

@chuvadenovembro aproveita que o @Laercio Nicolau está aqui no fórum e manda o ID do seu ticket pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?