Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ainda não me responderam, consegui negociar com o gerencianet 7 dias via cartão e 3 dias via boleto.

Não queriam liberar mas após negociar e como já trabalho com eles a 3 anos não foi difícil.

Obs: no gerencianet me responderam com menos de 4 horas após enviar o ticket e no Moip nada ainda.


Postado
  • Autor
2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Qual a sua tarifação pra boleto e cartão agora na gerencianet?

To pagando 3.20 cada boleto com recebimento em 1 dia e cartão 6.57% em 3dias.

Boleto: R$ 2,71 por transação confirmada
Cartão: 5,38% + R$ 0,29 por transação confirmada

Postado

Rapaz, eu tive meu atendimento rápido e eles ainda me ligaram hehehehe


Postado

Acho que tudo é questão de fluxo. Eu trabalhei 1 ano com a conta negocio do Moip que é 14 dias, então depois de 1 ou 2 meses tu já te acostuma e o fluxo de caixa fica normal.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno.

Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco).

E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão...

Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Em 22/07/2016 at 18:33, Henriquegs disse:

Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ??

Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ?

Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido?

Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) 

Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais.
Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D 

Abração!


Postado
  • Autor
3 horas atrás, Laercio Nicolau disse:

Oi, Henrique, seu problema já foi resolvido?

Sou o Laércio aqui do Moip, posso te ajudar com sua solicitação, basta informar seu e-mail para contato! :) 

Pessoal, meu nome é Laércio, trabalho aqui no Moip na área de Redes Sociais.
Quem ainda estiver tendo problema com o suporte é só responder meu comentário com e-mail para contato e número do chamado (aquele que começa com uma #) que eu corro aqui para ajudar, ok? :D 

Abração!

Olá, Ainda não foi solucionado meu problema.


Postado
11 minutos atrás, Henriquegs disse:

Olá, Ainda não foi solucionado meu problema.

Vou responder seu chamado agora mesmo, cara1 ;) 


Postado
Em 01/08/2016 at 13:54, chuvadenovembro disse:

Estou com duas solicitações de suporte lá simplesmente sem nenhum retorno.

Um ticket reportando um pedido de fraude que o pagamento foi aprovado e não foi cancelado ainda (Nâo consegui fazer via painel, talvez por ter sido via transf. bradesco).

E um boleto pago, cliente enviou o comprovante, mas não compensou, já faz mais de 15 dias que esse ticket foi aberto no suporte e não respondem nada sobre essa questão...

Aparentemente minha conta não tem mais gerente, acho que cai p/ segunda divisão hehehehe

@chuvadenovembro aproveita que o @Laercio Nicolau está aqui no fórum e manda o ID do seu ticket pra ele.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?