Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ??

Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ?


Posted

Validação de Conta
Reset de Pin, etc

Isso é rapido para responder geralmente 24 horas.

Mas quando precisa de um assunto como alterar limites da conta por exemplo simplesmente ignoram.

Posted

Para que você possa ter recebimento em 2 dias (conta profissional) é necessário um par de coisas. Uma vez que você não atende os requisitos e fique insistindo sem os ter, eles não vão lhe atender com prioridade.

Ligue lá com eles, a Sabrina ou Bruna  (Geralmente são as que atende) vão lhe ajudar na hora.

Salvo engano, hoje, os requisitos são 6 meses de uso, mais de 1000 transações mensais e um faturamento de 15 mil mês nos 3 últimos meses. Acho que é isso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?