VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa tarde pessoa, desenvolvi um sistema de notificações javascript para o WHMCS, ele notifica quando ha a resposta no ticket, gostaria que vocês avaliassem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O que pretende fazer? Vender ou será opensource? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 É válido sim! Pois vários clientes quando estão com problemas, permanecessem no painel para visualizar a resposta o mais breve possível. É melhor que ficar atualizando a página. Pode implementar se possível um som na notificação, seria mais interessante ainda, muito legal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: O que pretende fazer? Vender ou será opensource? Ainda não sei, estou pensando, irei ver quando terminar hoje mais tarde. 1 minuto atrás, thiagosantos disse: É válido sim! Pois vários clientes quando estão com problemas, permanecessem no painel para visualizar a resposta o mais breve possível. É melhor que ficar atualizando a página. Pode implementar se possível um som na notificação, seria mais interessante ainda, muito legal! Irei implementar esse som. O interessante é que mostra a notificação mesmo você não estando com o navegador maximizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Agora, CompuLabs disse: Ainda não sei, estou pensando, irei ver quando terminar hoje mais tarde. Irei implementar esse som. O interessante é que mostra a notificação mesmo você não estando com o navegador maximizado. Sim mais isso depende do usuário ter permitido ou não as noticiações, o bom de tudo isso é que todos navegadores já possui essa função de notificação, basta o usuário permitir. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Agora, LucianoZ disse: Sim mais isso depende do usuário ter permitido ou não as noticiações, o bom de tudo isso é que todos navegadores já possui essa função de notificação, basta o usuário permitir. Sim, isso mesmo, se ele não quiser as notificações só clicar em bloquear, é simples e direto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 45 minutos atrás, CompuLabs disse: Boa tarde pessoa, desenvolvi um sistema de notificações javascript para o WHMCS, ele notifica quando ha a resposta no ticket, gostaria que vocês avaliassem: Bacana, está utilizando algum framework pronto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bacana, está utilizando algum framework pronto? Nao, nenhum framework, fiz tudo em php e js Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 minutos atrás, CompuLabs disse: Nao, nenhum framework, fiz tudo em php e js Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Legal, conheci um template para WHMCS que tinha essa função nativa em jQuery. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Legal, conheci um template para WHMCS que tinha essa função nativa em jQuery. Entao, eu tentei usar ao o template, mas foi sem sucesso, então tive que fazer 2 arquivos, um jquery e um php. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.