matheushorst Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Olá, amigos! Depois de muita pesquisa, comecei a utilizar o GerenciaNet para controle de pagamentos. Utilizo o WHMCS com versão atualizada e integrei o módulo do GerênciaNet, fornecido pela própria empresa. Após fazer a instalação e seguir os passos do desenvolvedor, realizei um teste para verificar o funcionamento. Após lançar uma nova fatura para o cliente e o mesmo clicar em pagar com Boleto(nome referido ao GerenciaNet no WHMCS), o cliente é direcionado para uma página com o seguinte erro abaixo: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/meudiretorio/public_html/central/modules/gateways/gerencianet_lib/gerencianet_errors.php on line 35 Realizei algumas pesquisas porem sem êxito. Então, busco ajuda dos amigos para resolver esse problema. @ me ajuda nessa! Saudações! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Esse modulo no github ainda está em beta, recomendo que use o outro modulo disponível no site deles. https://gerencianet.com.br/blog/integracoes-whmcs-295/ 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheushorst Posted July 21, 2016 Author Share Posted July 21, 2016 De fato fui informado pelo atendente que o mesmo estava em fase beta. Essa versão procede o retorno automático, geração de boleto etc? Grato! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Sim, o modulo antigo e funcional usa boletos sem registros. Esse novo modulo que está em beta usa boletos com registros. Porém ambos fazem o fundamental, emissão de boleto ao clicar no botão da fatura e retorno automático. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 39 minutos atrás, matheushorst disse: De fato fui informado pelo atendente que o mesmo estava em fase beta. Essa versão procede o retorno automático, geração de boleto etc? Grato! A melhor forma de reportar erros é diretamente com o responsável pelo código. 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, o modulo antigo e funcional usa boletos sem registros. Esse novo modulo que está em beta usa boletos com registros. Porém ambos fazem o fundamental, emissão de boleto ao clicar no botão da fatura e retorno automático. O módulo é funcional mas tem algumas limitações, faturas em atraso (vencimento) ou que necessitem atualização de dados/preços não conseguiram efetuar a emissão do boleto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gofas Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 3 horas atrás, edvan disse: A melhor forma de reportar erros é diretamente com o responsável pelo código. O módulo é funcional mas tem algumas limitações, faturas em atraso (vencimento) ou que necessitem atualização de dados/preços não conseguiram efetuar a emissão do boleto. Pois é, eu também já usei esse módulo do GN, neste fork aqui eu corrigi alguns desses erros, mas depois de um tempo o retorno de dados parou de funcionar e como o arquivo php do callback é criptografado, eu desisti de tentar melhorar e criei este, já adaptado à nova GN API. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 1 hora atrás, gofas disse: Pois é, eu também já usei esse módulo do GN, neste fork aqui eu corrigi alguns desses erros, mas depois de um tempo o retorno de dados parou de funcionar e como o arquivo php do callback é criptografado, eu desisti de tentar melhorar e criei este, já adaptado à nova GN API. Seu módulo é fera, é o melhor pro gerencianet haha deveria entrar como oficial deles ;-) 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheushorst Posted July 22, 2016 Author Share Posted July 22, 2016 Bom dia, amigos! Instalei e configurei o módulo do @gofas. Porém surgiu uma questão. Realizei um teste, foi gerado o boleto tudo certo. Recebi em meu e-mail uma notificação que realizei um nova venda. Até ai, tudo bem. O problema vem agora: Fiz login no site do gerênciaNet para conferir essa notificação e não consta nada lá. Entrei em contato com a GerênciaNet e fui informado que meu WHMCS não está integrado com eles. Preciso fazer uma nova configuração? Saudações! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts