Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto tempo demora ativação da vps na ovh


leoreis

Posts Recomendados

então galera, fiz a compra de uma vps na ovh, depois de muito pesquisar e me recomendarem ela aqui no forum decidi contratar na ovh mesmo, mas fiz o pagamento e n encontro nem a vps la como em processo de ativação, meu pagamento foi descontado e etc.... gostaria de saber se isso é normal, e quanto tempo eles demoram pra ativar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

A OVH tem uma politica em pedidos novos, sempre é solicitado informações pessoas no ato da contratação, mesmo assim no sistema deles antes de fechar o pedido tem o tempo médio de liberação por país cujo você escolheu junto ao seu pedido.

Ativação da conta.

Tempo de liberação apos a ativação da conta.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, hospedahost disse:

Se está em processo de ativação não vai aparecer no painel é normal, qual será utilidade que vai usar pois dependendo não tem como comprar ips adicionais.

Citar

 

então... não vou precisar de muitos ips, vou hospedar apenas 1 site

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

A OVH tem um politica em pedidos novos, sempre é solicitado informações pessoas no ato da contratação, mesmo assim no sistema deles antes de fechar o pedido tem o tempo médio de liberação por país cujo você escolheu junto ao seu pedido.

Ativação da conta.

Tempo de liberação apos a ativação da conta.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, leozinhocds disse:

então galera, fiz a compra de uma vps na ovh, depois de muito pesquisar e me recomendarem ela aqui no forum decidi contratar na ovh mesmo, mas fiz o pagamento e n encontro nem a vps la como em processo de ativação, meu pagamento foi descontado e etc.... gostaria de saber se isso é normal, e quanto tempo eles demoram pra ativar? 

Isso é muito relativo. Na OVH e empresas do grupo(soyoustart e kinsufi) novos clientes tem que enviar cópia da documentação pessoal para validar o cadastro, e geralmente a cobrança só é feita depois da aprovação. Então esse tempo de análise varia de acordo com os critérios deles.

Eu sou cliente OVH e Soyoustart e meu cadastro na época demorou 48hrs em ambas para serem aprovados. Gerencio alguns servidores de clientes lá e teve cliente que aprovou em menos de 24hrs, outros em 48hrs e teve um que demorou 5 dias para aprovar, vai saber o motivo.

Então se sua documentação está certinha, enviou tudo que pediram é só aguardar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hospedahost disse:

OK então vai te atender, te entregaram ja a VPS?

já sim amigo!!

4 horas atrás, LeandroSA disse:

Eles demoram um pouco para liberar mesmo, fiz o pedido de um semana passada , só liberaram depois de 2 dias... E olha que já tenho outros servidores com eles!

 

a minha liberou na madrugada

7 minutos atrás, RevendaHost disse:

Isso é muito relativo. Na OVH e empresas do grupo(soyoustart e kinsufi) novos clientes tem que enviar cópia da documentação pessoal para validar o cadastro, e geralmente a cobrança só é feita depois da aprovação. Então esse tempo de análise varia de acordo com os critérios deles.

Eu sou cliente OVH e Soyoustart e meu cadastro na época demorou 48hrs em ambas para serem aprovados. Gerencio alguns servidores de clientes lá e teve cliente que aprovou em menos de 24hrs, outros em 48hrs e teve um que demorou 5 dias para aprovar, vai saber o motivo.

Então se sua documentação está certinha, enviou tudo que pediram é só aguardar.

meus documentos eu verifiquei antes de contratar a vps... minha vps demorou cerca de 4 horas pra ativar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?