Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4you vs ovh


leoreis

Posts Recomendados

Galera to em dúvida entre vps na server4you ou ovh, as configurações das vps da server4you são bem melhores vou hospedar um site de musica que da pra ouvir e baixar as musicas (cds ao vivo sem direitos autorais) e preciso de uma vps que tenha uma quantidade de hd aceitavel para inicio, na ovh já tenho conta confirmada pronta pra comprar já na server4you não tenho conta ainda e queria saber se quando cria a conta como eles confirmam documentos ou ligação, caso seja ligação fica difícil pra mim pois onde eu moro não pega sinal de celular e isso dificultaria eu receber a ligação.... enfim qual a melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedeReis disse:

Não acha que pra esse tipo de serviço seria melhor um servidor no Brasil? Não conheço a Server4You, entre as duas, recomendo a OVH, já tive VPS com eles, mas lembre-se que lá você recebe 40GB de disco SSD, se quiser mais, terá de contratar disco adicional.

Hospedar site de musicas piratas no brasil tem certeza sobre oque falou ?


Ovh é melhor opção.

Server4you é puro Overselling 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardox disse:

(cds ao vivo sem direitos autorais), acho que não é pirata...

Cara se por algum acaso o dono da voz reclamar ou tiver alguma produtora por traz tenha total certeza vai dar merda.

Um cliente meu teve esse problema com  a banda Luxuria , na época não eram tão estourados ai passou pra uma boa produtora que tacou geral no pau.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RedeReis disse:

Não acha que pra esse tipo de serviço seria melhor um servidor no Brasil? Não conheço a Server4You, entre as duas, recomendo a OVH, já tive VPS com eles, mas lembre-se que lá você recebe 40GB de disco SSD, se quiser mais, terá de contratar disco adicional.

Não amigo, servidor no Brasil geralmente é muito caro e tem link lento vou disponibilizar download dos cds tambem

3 horas atrás, Otavio disse:

Hospedar site de musicas piratas no brasil tem certeza sobre oque falou ?

Ovh é melhor opção.

Server4you é puro Overselling 

Primeiramente os CDs serão gravados por mim mesmo ao vivo, eu tenho total autorização das bandas (artistas independentes) sem gravadoras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

Cara se por algum acaso o dono da voz reclamar ou tiver alguma produtora por traz tenha total certeza vai dar merda.

Um cliente meu teve esse problema com  a banda Luxuria , na época não eram tão estourados ai passou pra uma boa produtora que tacou geral no pau.

 

rs, banda luxuria é independente, eles mesmos divulgam os CDS na internet tanto promocional quanto ao vivo, conheço Ricardo Moura (dono da Banda) principlamente se foi antes deles ficarem famosos, na epoca quem cantava era Neto LX que também me autorizou postar as musicas dele, desde que seja apenas os ao vivo

galera obrigado, vou contratar na ovh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?