Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Pessoal,

Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos.

Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura.

É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo.

Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa.

A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways.



Postado
  • Autor
4 minutos atrás, S1Host disse:

Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto

O módulo que uso utiliza API Fortunus, e o mesmo encontra-se indisponível.

E ontem e hoje estão ocorrendo problemas com a Gerencianet.

- https://www.facebook.com/Gerencianet/

e

- http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html

O problema maior é que o cliente não consegue ao menos gerar o boleto.



Postado
24 minutos atrás, Guto disse:

Fala Pessoal,

Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos.

Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura.

É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo.

Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa.

A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways.

Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível.

http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html

Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte que prometeu uma prioridade.

Hoje por volta das 03:40h ao testar ocorria um erro de conexão, às 05:00h o servidor ficou estável mas sem o serviço funcionar.

Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima.


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível.

http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html

Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte.

Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima.

@edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado.


Postado
15 minutos atrás, S1Host disse:

Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto

O problema não está no recebimento (retorno automático), está na emissão (para quem utiliza a integração Fortunus, boleto direto).

A API GerenciaNet está funcionando (módulo cartão de crédito e boleto).


Postado
23 minutos atrás, Guto disse:

@edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado.

Voltou!


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Voltou!

Sim, estava verificando pelo seu status e já testei uma geração, um cliente estava falando conosco também bem no momento em que voltou.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?