Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Fala Pessoal, Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos. Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura. É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo. Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa. A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 4 minutos atrás, S1Host disse: Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto O módulo que uso utiliza API Fortunus, e o mesmo encontra-se indisponível. E ontem e hoje estão ocorrendo problemas com a Gerencianet. - https://www.facebook.com/Gerencianet/ e - http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html O problema maior é que o cliente não consegue ao menos gerar o boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Entendi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 24 minutos atrás, Guto disse: Fala Pessoal, Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos. Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura. É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo. Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa. A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways. Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível. http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte que prometeu uma prioridade. Hoje por volta das 03:40h ao testar ocorria um erro de conexão, às 05:00h o servidor ficou estável mas sem o serviço funcionar. Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível. http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte. Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima. @edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 15 minutos atrás, S1Host disse: Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto O problema não está no recebimento (retorno automático), está na emissão (para quem utiliza a integração Fortunus, boleto direto). A API GerenciaNet está funcionando (módulo cartão de crédito e boleto). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 23 minutos atrás, Guto disse: @edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado. Voltou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Voltou! Sim, estava verificando pelo seu status e já testei uma geração, um cliente estava falando conosco também bem no momento em que voltou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Acredito que essa API antiga que é usada em alguns modulos para WHMCS seja desativada em breve, a Gerencianet está desenvolvendo um modulo com suporte a nova API para não deixar o pessoal que usa WHMCS na mão. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.