Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro.br com DNS Phoenixnap


Manoel Jr

Posts Recomendados

Um cliente relatou o mesmo problema hoje cedo no suporte, depois de um tempo ele conseguiu. Tenta aguardar um pouco e veja se consegue novamente.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o suporte da PhonixNap e eles dizem que está tudo OK com os DNS's deles, liguei para o registro.br e eles dizem que também está tudo OK porém não conseguem resolver os NS da PhonixNap.

Estou utilizando o Painel CWP (CentOS Web Painel) e coloquei as entradas nele também:

Será que falta mais alguma coisa, será que estou fazendo algo errado?

 

Capturar3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está fazendo errado. Você tem que configurar os seus DNS no servidor e não informar os DNS da empresa. Agora imagino que você não tenha informado isso ao suporte, pois não faz sentido eles não terem orientado sobre isso.

Se você contratou servidor, então esses DNS não poderiam estar dessa forma. Por esse fato imagino que seja iniciante no assunto e neste caso sugiro que procure algum gerenciamento ou então pelo menos a configuração inicial do seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @RevendaHost

Realmente no que tange a essas funcionalidades estou meio perdido e não sei então como configurar meus DNS no Web Panel, estou te mandando uma Mensagem Privada para ver se você consegue me ajudar com ajuda de custo.

Se alguém puder me explicar um passo a passo de como configurar os DNS's usando o Painel de Controle CentOS Web Panel eu ficaria eternamente agradecido.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Manoel Jr disse:

Obrigado @RevendaHost

Realmente no que tange a essas funcionalidades estou meio perdido e não sei então como configurar meus DNS no Web Panel, estou te mandando uma Mensagem Privada para ver se você consegue me ajudar com ajuda de custo.

Se alguém puder me explicar um passo a passo de como configurar os DNS's usando o Painel de Controle CentOS Web Panel eu ficaria eternamente agradecido.

Obrigado!

Isso não é necessário.

Você precisa substituir os nameserver e IPs pelos seus. Ex. ns1.seudominio.com e ns2.seudominio + os respectivos IPs (se forem esses mesmos IPs não precisa alterá-los), onde seudominio vai ser o mesmo do seu hostname. Não esqueça que tem que ter .com, .com.br, .net etc...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?