Arthur "Reis" Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Encontrei o seguinte código aqui no fórum, porém ele calcula a média do tempo de resposta de todos os tickets, alguém pode configurar ele pra calcular somente a do dia, e se nenhum ticket tiver sido respondido no dia, ele vai pegar a do dia anterior, alguém por gentileza? Obrigado. $result = mysql_query("SELECT tk.date, rp.date, tk.id FROM tbltickets as tk, tblticketreplies as rp WHERE tk.id=rp.tid AND tk.admin='' GROUP BY tk.id ORDER BY tk.date DESC LIMIT 0,10"); while($row = mysql_fetch_array($result)) { $tempo = abs(strtotime($row['0']) - strtotime($row['1'])); $minutos = floor(($tempo)/ 60); $tempos[] = $minutos; } $media = round(array_sum($tempos)/10); $horas = (int)($media / 60); $h = $horas."h"; $minutos = $media - ($horas * 60); $m = $minutos."min"; mysql_close($conecta); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 13 horas atrás, RedeReis disse: Encontrei o seguinte código aqui no fórum, porém ele calcula a média do tempo de resposta de todos os tickets, alguém pode configurar ele pra calcular somente a do dia, e se nenhum ticket tiver sido respondido no dia, ele vai pegar a do dia anterior, alguém por gentileza? Obrigado. $result = mysql_query("SELECT tk.date, rp.date, tk.id FROM tbltickets as tk, tblticketreplies as rp WHERE tk.id=rp.tid AND tk.admin='' GROUP BY tk.id ORDER BY tk.date DESC LIMIT 0,10"); while($row = mysql_fetch_array($result)) { $tempo = abs(strtotime($row['0']) - strtotime($row['1'])); $minutos = floor(($tempo)/ 60); $tempos[] = $minutos; } $media = round(array_sum($tempos)/10); $horas = (int)($media / 60); $h = $horas."h"; $minutos = $media - ($horas * 60); $m = $minutos."min"; mysql_close($conecta); Isso é para whmcs? passa o codigo do post que fala sobre ele. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 2 horas atrás, LucianoZ disse: Isso é para WHMCS? passa o codigo do post que fala sobre ele. http://www.whmcs.blog.br/principal/media-do-tempo-de-resposta-de-tickets-no-whmcs/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 4 horas atrás, LucianoZ disse: Isso é para WHMCS? passa o codigo do post que fala sobre ele. Sim, como o @Thiago Sabaia já passou, não é necessário enviar novamente, porém ele tira uma média de resposta de todos os tickets, então quanto mais tickets você tiver, maior o número será... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Fazer para você é mais complicado. Se eu tivesse mais tempo até modificava. Mas faz o seguinte.. pega a tabela que puxa os tickets e coloca uma condição para puxar apenas dos tickets que for do dia (Definido por computador) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.