Manoel Jr Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá amigos, tudo bem? Estou com uma demanda que necessito encontrar uma VPS que me atenda elasticamente, ou seja, sempre que eu quiser e nos momentos que eu quiser, quero crescer ou diminuir minha infraestrutura. Sei que tem a Amazon e Azure que faz esse tipo de trabalho, porém vocês conhecem outras BOAS companhias que também poderiam me atender e que o suporte seja excelente/bom? É um cliente que em alguns dias do mês o volume de acessos mais que dobra e nesses momentos quero aumentar a infraestrutura dele. E outra, em questão de infraestrutura o que vocês recomendam que eu instale? Pensei em algo como MySQL ou MariaDB com Nginx + Varnish, o que me dizem, seria uma boa? É para um cliente com e-commerce. Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 A estrutura da amazon é fantástica, em qualidade e uptime, a maioria das outras empresas que trabalha com elástico usa a estrutura da amazon via api. Entre as gigantes do ramo, o preço é quase o mesmo, então não tem muito o que escolher. Eu recomendo nginx reverso puro se não tiver a necessidade de usar .httacess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 A maioria das empresas que vendem VPS é possivel obter isso, algumas de forma automática via painel, outras entrando em contato com o suporte. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 @Manoel Jr Se você busca algo automatizado,procure por empresas que tenham plataforma Jelastic, recomendo da Under e Locaweb. Nesta modalidade você pode programar o cloud para crescer e diminuir automaticamente até um certo limite que você define pelo painel, neste caso o próprio sistema identifica a necessidade e faz o upgrade. Agora se quer algo que possibilite a elasticidade mas de forma manual, recomendo Cloud da PhoenixNap ou Softlayer. Os dois são totalmente gerenciáveis e possuem um painel simples e fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 @Leo Amarante Obrigado pelas respostas, conheço a SoftLayer e sei que ela é grande no mercado e os preços são bem parecidos com outras que pesquisei, se quiser posso colocar valores aqui. Sobre a PhoenixNap nunca ouvi falar, você tem clientes lá e/ou conhece como funciona o suporte, latência? O público alvo do meu cliente são brasileiros. Eu necessito de 3 servidores: 2 servidores com: 4vCPU 16GB RAM 100GB Disco 1 servidor com: 4vCPU 32GB RAM 200GB Disco Obrigado mais uma vez a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.