Jump to content
Sign in to follow this  
pain

BANIR USUARIO DO SITE

Recommended Posts

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS (link do PDH) , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

existe alguma maneira para isso  ?

desde ja agradeço

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do whmcs , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

desde ja agradeço

Você pode banir cadastro de usuário e endereço ip fixo. Agora usuários anônimos com ip dinâmico não dá.

34 minutos atrás, pain disse:

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

desde ja agradeço

Crie um arquivo .htaccess no diretório do seu site e adicione isso:

Order Deny,Allow

E para bloquear um ip adicione (troque o IP, pelo ip):

Deny from IP

Ficando assim o arquivo .htaccess por exemplo:

Order Deny,Allow
Deny from 127.0.0.1

1 hora atrás, pain disse:

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

desde ja agradeço

Voce pode banir pelo cPanel, tem uma opção de você Bloquear o IP para o acesso.

Espero ter ajudado.

Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Tendo em vista que a maioria dos provedores e usuários usam IP dinâmico não vai funcionar.
Você bloqueia um IP aí ele reseta o modem/roteador e tem um novo. 

Além disso, se algum cliente em potencial pegar aquele IP não vai conseguir acessar seu site.
Eu acho mais fácil falar que não tem como.

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Isso é algo impossível de ser feito na prática, pois mesmo considerando que a pessoa tenha um IP fixo e você bloqueie ele no firewall, certamente que nada impede a pessoa de acessar usando um proxy ou de outro local(trabalho, lanhouse...).

Resumindo: não tem como.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Mano, você tem como banir ele usando o cookie.  Vamos lá!
código improvisado

<?php 
$ip_do_usuário='123.323.232.343';
if ($_SERVER['REMOTE_ADDR']==$ip_do_usuário) {

setcookie("nome","nome_da_pessoa_aqui");
}
if (isset($_COOKIE["nome"])){
echo"Você foi banido deste site!";
echo"<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='2;URL=pagina_ban.html'>";
echo"exit;";
}

Com esse código:
Após o usuário com ip bloqueado acessar o site, será setado um valor no navegador dele, assim que ele acessar novamente o site, ele não conseguirá, pois irá exibir a mensagem de ban.

Veja se funciona!

• Like 1

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

11 horas atrás, brunowebmaster disse:

Mano, você tem como banir ele usando o cookie.  Vamos lá!
código improvisado

<?php 
$ip_do_usuário='123.323.232.343';
if ($_SERVER['REMOTE_ADDR']==$ip_do_usuário) {

setcookie("nome","nome_da_pessoa_aqui");
}
if (isset($_COOKIE["nome"])){
echo"Você foi banido deste site!";
echo"<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='2;URL=pagina_ban.html'>";
echo"exit;";
}

Com esse código:
Após o usuário com ip bloqueado acessar o site, será setado um valor no navegador dele, assim que ele acessar novamente o site, ele não conseguirá, pois irá exibir a mensagem de ban.

Veja se funciona!

Cara outra coisa bem sem noção.
O cara vai lá limpa os cookies e tem acesso e novo, muda de navegador tem acesso.
Não adianta ficar usando esse tipo de método, não vai banir realmente.
A questão é, não tem como banir mesmo.

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Em 04/07/2016 at 12:32, Bruno Henrique disse:

Cara outra coisa bem sem noção.
O cara vai lá limpa os cookies e tem acesso e novo, muda de navegador tem acesso.
Não adianta ficar usando esse tipo de método, não vai banir realmente.
A questão é, não tem como banir mesmo.

Sim, verdade que não pode bloquear por inteiro! Mas só que esta é uma opção, vamos assim dizer.... "mais dificil".
Qual usuário pensaria em apagar o cache e mudar o ip? Claro alguns podem até pensar!
Mas, a maioria só conhece a mudança de ips e eles só mudam se ver que realmente foi bloqueado, e ao momento que ele acessa a página com ip bloqueado é setado a "proibição" no navegador.

Da pra fazer com outra maneira(que funcione, mesmo!), porém, utiliza mais que php.

• Like 1

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Sei que a intenção de todos é ajudar com a dúvida do colega, porém qualquer método é apenas um "quebra-galho". Não tem como banir ninguém de acessar o site!

A pessoa "banida" pode acessar o site quando quiser usando qualquer conexão diferente daquela que foi bloqueada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.