Glariston Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Estou vendendo 640 ipv4 da OVH Canadá, quem tiver interesse manda MP. Não sabia se postava isso nos classificados ou não, se estiver errado favor corrigir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 é possível transferir IP de uma conta para outra? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: é possível transferir IP de uma conta para outra? Sim, é possível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 pode me passar 1 pm... tenho interesse. e um bloco inteiro ou fatiado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Valor por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu já vi gente sujando o bloco com spam e depois passando pra frente... não sei se o caso, mas é bom verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Em 09/07/2016 at 20:46, rubensk disse: Eu já vi gente sujando o bloco com spam e depois passando pra frente... não sei se o caso, mas é bom verificar. realmente e complicado mesmo com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.