Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 7 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ele procura VPS no Brasil 4 horas atrás, Infiber disse: Fora do Brasil tenho OVH e estou satisfeito com o serviço, não troco por nada. Nesse tópico procuro VPS com datacenter Brasileiro. já vi ambos trabalhando com vps no Brasil, não acessei o site para conferir de ainda tinham 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Resolvido, encontrei o que estava procurando :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiap Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Tentou com a HostDime? Eles tem servidores em SP e no Nordeste com padrão gringo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cloud Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Em 02/07/2016 at 23:44, Infiber disse: Resolvido, encontrei o que estava procurando :) E aí? Qual pegou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomedeiros Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Estou na mesma procura, um VPS que aceite a venda de VPN e com servidor no Brasil. Já tentei a Host1plus e a Maxihost, ambos a rede deixa a desejar. A Under não aceita revenda de VPN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomedeiros Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Alguma empresa com VPS que tenha acesso ao PTT-SP? Por favor gente, procuro empresa séria, não venham oferecer fundo de quintal e depósito em conta pessoa física. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Já usei servidores dedicados na MaxiHost a anos atrás.. Hj não sei como está a rede deles. Volta e meia aparece o comercial deles me ligando oferecendo alguns serviços.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomedeiros Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Já usei servidores dedicados na MaxiHost a anos atrás.. Hj não sei como está a rede deles. Volta e meia aparece o comercial deles me ligando oferecendo alguns serviços.. Eu assinei o VPS deles que dizia ter 10TB de tráfego e 100mbits de porta. Fui atualizar o Ubuntu da versão 14.04.1 para a 14.04.5 e tava baixando a 120kbytes/s. Fui baixar um arquivo de 128MB de teste da hostdime e deu 500kbytes/s. Horrível! Não quero pagar mais que 120 reais por mês. O que eu quero é pelo menos uma banda de 20 a 50mbits garantidos e 2TB de transferência mensal. HostHP só oferece 5mbits de banda. Assim não dá, é melhor hospedar em casa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 7 minutos atrás, thiagomedeiros disse: Eu assinei o VPS deles que dizia ter 10TB de tráfego e 100mbits de porta. Fui atualizar o Ubuntu da versão 14.04.1 para a 14.04.5 e tava baixando a 120kbytes/s. Fui baixar um arquivo de 128MB de teste da hostdime e deu 500kbytes/s. Horrível! Não quero pagar mais que 120 reais por mês. O que eu quero é pelo menos uma banda de 20 a 50mbits garantidos e 2TB de transferência mensal. HostHP só oferece 5mbits de banda. Assim não dá, é melhor hospedar em casa. Aqui no país é complicado. Já usei aqui, já usei fora, hoje uso fora do país e por enquanto não pretendo tirar de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomedeiros Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Eu tenho um fora, mas preciso de um com baixa latência em SP. De preferência passando pelo PTT-SP, a máquina pode ser insignificante com 512 de RAM, 1VCPU, preciso de banda garantida de 10 a 30 Mbits ilimitados ou com transferência mensal de 2TB. Objetivo: Servidor VPN pptp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.