Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cloud

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Se alguém paga uns 50 mil por um server de 256gb de ram, dividir para 250 contas com 1gb de limite cada (limite físico, se for 512mb + 512 virtual daria 500 contas) a 50 reais... Ganharia uns 12 mil por mês, em 5 meses pagaria o servidor, meses e meses após isso é só lucro... Sem contar o aluguel do espaço e link do servidor que não faço muita ideia do preço.... É muito lucro menos de um ano, verdade?
  2. Utilizo scripts iguais desde 2009, até mais otimizados é claro , o que em 2009 aceitavam, hoje com hospedagens com mais recursos até estão chorando... '-'
  3. Isso que é chato, te oferecem mundos e fundos e quando você chega a utilizar pertom do contratado, já começam a te expulsar.... E sobre relativo a RAM, em que sentido?
  4. Que pena! Problema que a velocidade da resposta e dos servidores dessas empresas grandes dificilmente terá uma aqui no fórum com essa capacidade e preço. Pois querendo ou, bom ou não, essas grandes tem servidores muito bons e bem localizados.... '-' A hostdime vi lá que dá para você acompanhar o uso de recursos no painel e só ficará lento se ultrapassar ou erro nas páginas. A kinghost você acompanha, mas mesmo sem chegar perto do normal já ficam enviando avisos aterrorizantes.... Você usa alguma no Brasil? Qual?
  5. Verdade, pensei nisso agora também, 512 ram mesmo e + 512 swap caso necessário. Barato e na prática funciona.... Hmm só conhecia por nome, estou lendo o artigo parece até ser bom.... Na kinghost estou testando e tem 512de ram, serviço extremamente bons e rápidos, mas percebi que eles querem mais é sites estáticos, pagar de 50 a 90 reais em hospedagem que se tiver um pouco de requisição já enviam toda hora aviso de desempenho.... Por isso fazem propaganda a doidado de varnish cache para que assim os recursos do servidor possam aguentar milhares de usuários "estáticos".... E aí, Hostdime deve ser melhor que Kinghost né? Kinghost pelo que estou testando é muito rápido em tudo, mas, usa um pouquinho de CPU e já recebe alerta e cuidado senão seu site será bloqueado. '-' Estou querendo experimentar a Hostdime e ver se nesse ponto temos mais flexibilidade. Tem gente grande até hoje oferecendo 128mb de ram para os planos de hospedagem, foda mesmo. '-'
  6. Acabaram de me responder, 512mb com pico de até 1gb.... Em todos os planos, achei valor bom de memória. Porém perguntei agora se possui algum gráfico de alocação de desempenho, para evitar de ser pego de surpresa com site bloqueado. É estranho ter pico de memória, já que um site em serviço de hospedagem tem limite definido, se tentar passar disso o script PHP e afins dá erro, como é definido um limite lá com pico de outro valor? Ou seja, tem limite ou não, né? Pois dizer que tem limite de 1gb e deve ser usado até 512mb é estranho... Mas ou então tem limite teorico de 512, se um site passar disso em algum momento não dará problema, mas ficar acima disso todo momento sim.... Isso? Obrigado. :)
  7. Olá gente! Alguém é cliente ou sabe me dizer quanto de memória há nas hospedagens da Hostdime? No site só fala questão de recursos, mas não memória. Entrei em contato via telefone, falaram 512 em todas hospedagens e pode chegar até 1gb.... achei alto e estranho, ou a pessoa está sendo super sincera ou muito leiga... Enviei email, mas um ano para responderem.... Não tem chat.... E alguém já teve problema de site ser bloqueado por usar muito recurso mesmo sem na verdade usar tanto? Obrigado. :)
  8. Hmm, bom saber... Emmex parecia ser bom, até que quem usou mesmo disse que caiu muito, latencia alta as vezes e lento... HostHp não descartei ainda... Vou perguntar uma coisa mais direta agora, fui longe... Amazon vs Azure, compensam? Vlw mesmo, uma lista de várias opções agora, nem sabia da embratel, achei até interessante. Unbler testei lá de tudo e infelizmente parece que o cloud deles é bem compartilhado ou algo assim, achei lento. '-' Agora vou longe, Amazon vs Azure no Brasil, compensam? OBRIGADO! :)
  9. Olá gente! Estou olhando tantos clouds que agora vou pensar longe... Fiz um cálculo na AMAZON e iria sair barato para mim o EC2 com EBS. (no primeiro ano . 8 dolares, depois uns 25, mas ate la...) Mas a dúvida: AWS é bom? Microsoft Azure é bom? Para quem não entende muito igual vocês assim, mas que sabe o básico, gerenciar esses servidores na AWS ou Micrososft Azure, a termo de segurança, terá problemas? Eles têm DDOS por padrão, etc né? Pergunto assim, porque não sou expert que nem vocês assim em termos de servidor, mas já dei uma olhada por alto e achei bem simples configurar o servidor na Amzon, mas não estou por dentro a fundo... de.. Eu criando um servidor lá, instalando o centos... instalando o centos web panel..... precisarei me preocupar com algo mais para a segurança de não ser invadido ou sofrer ataques? Azure achei um pouco mais caro que amazon, pois amazon tem mais opções de servidores, azure pula de 0,75gb para 1,75gb de memoria, ai o preço triplica.... LocaWeb Cloud não deve se comparar a esses né? '-' huahuahua não sei se é para rir ou se falei besteira ou se estou comparando certo. '-' IBM, vi que tem até de graça, mas não tem no Brasil. '-'
  10. Obrigado. :) Já usou outros além desse? HostHP, emmex?
  11. bom, pode me passar via MP alguens sites que hospeda lá e qual serviço utiliza deles para eu ter uma ideia de velocidade que chega simultanea no carregamento dos sites para mim? MUITO OBRIGADO. :)
  12. Obrigado, enviei email chorando por um preço melhor, porque parecem ser muito bons, mas tem recursos iniciais que não preciso... '-'. Você já teve cliente ou você mesmo em um desses? Emmex, HostHP, absamhost? Obrigado. :)
  13. essa maxi você diz:? http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos Não entrei em contato... talvez porque de cara os valores foram.... um pouco acimas, não por causa da qualidade do serviço, pode ser bom, mas não lembro comentários sobre ela.... Além dela indica outro? E já teve experiência com a maxi, cloud? nota de 0 a 10? huauhahua obrigado. :) HostHP você teve experiência, me ofereceram isso: 20GB SSD, 1GB, 3Mbps de Link. R$ 49,90 Mês.
  14. Não entendi, você quer dizer que não indica nenhuma? Mas tem que ter algumas nem que seja menos pior, não? Qual das que você usou foi menos pior? :) Não tenho conhecimento a fundo sobre DDOS, então se depender da segurança do server tudo bem, entendo, mas se um hacker manda trocentas solicitações de acesso para um site específico, aí não seria DDOS, certo? mas nesse caso vai ser culpa de alguem ou... nada demais? só curiosidade mesmo. '-'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?